Julio Cezar mostra insatisfação com desempenho do CSE na Copa Alagoas
Em entrevista, prefeito se colocou como um "torcedor e apoiador do clube"
Após uma campanha ruim na Copa Alagoas, o CSE agora volta as suas atenções para o Campeonato Alagoano. A campanha decepcionante na primeira competição do ano fez o clube ligar o alerta. O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, deu entrevista e cobrou publicamente o clube pelos resultados ruins.
- Eu não entendo de futebol, sou da política. Sou torcedor e um apoiador, enquanto prefeito do município. A gente investe no clube, peço que o CSE represente da melhor forma a cidade de Palmeira dos Índios. Semana passada, toda torcida ficou insatisfeita com o resultado do clube diante do nosso maior adversário (ASA). A gente ajuda, coloca todo mês recursos da prefeitura, ajuda como pode. Se fora das 4 linhas, nós fazemos a nossa parte, quem está jogando tem de fazer a parte deles. Por isso que cobro uma atitude mais rígida da direção do CSE, porque o clube não pode ser só um figurante na competição. É um clube grande e tradicional. Tem de ter garra e compromisso - declarou.
O prefeito inclusive chegou a sugerir que o clube tome medidas com relação a jogadores que não estejam comprometidos com o tricolorido.
- Quem não tem compromisso, desliguem do grupo. Não podemos deixar que o CSE seja rebaixado, é uma vergonha para Palmeira. Por isso estou gritando antes. Palmeira cobra isso deles e é hora da direção ter uma postura mais firme com o elenco, para que eles possam dar o seu melhor e ganhem as partidas, principalmente em casa. Que eles se classifiquem, lutem, que Palmeira inteira vai apoiar. A gente está cansado do CSE ser figurante. Eu não aguento mais o CSE sendo figurante, queremos um CSE do passado que lutava muito e conquistou muito por Palmeira.
O tricolorido tem estreia marcada para o dia 24 de fevereiro, contra o Desportivo Aliança.
Últimas notícias
Educar é Massa encerra edição com apresentações culturais e socialização de projetos
Moradores denunciam furto de bicicleta em condomínio no Cleto Marques Luz
Negligência em rodovia é apontada após morte de autor de áudio viral no Sul do Piauí
Saiba em que regiões do Brasil deve chover acima da média no verão
Falta de leitos de maternidade desafia rede pública de saúde em Arapiraca
Motociclista morre em colisão com caminhão em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
