Julio Cezar mostra insatisfação com desempenho do CSE na Copa Alagoas
Em entrevista, prefeito se colocou como um "torcedor e apoiador do clube"
Após uma campanha ruim na Copa Alagoas, o CSE agora volta as suas atenções para o Campeonato Alagoano. A campanha decepcionante na primeira competição do ano fez o clube ligar o alerta. O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, deu entrevista e cobrou publicamente o clube pelos resultados ruins.
- Eu não entendo de futebol, sou da política. Sou torcedor e um apoiador, enquanto prefeito do município. A gente investe no clube, peço que o CSE represente da melhor forma a cidade de Palmeira dos Índios. Semana passada, toda torcida ficou insatisfeita com o resultado do clube diante do nosso maior adversário (ASA). A gente ajuda, coloca todo mês recursos da prefeitura, ajuda como pode. Se fora das 4 linhas, nós fazemos a nossa parte, quem está jogando tem de fazer a parte deles. Por isso que cobro uma atitude mais rígida da direção do CSE, porque o clube não pode ser só um figurante na competição. É um clube grande e tradicional. Tem de ter garra e compromisso - declarou.
O prefeito inclusive chegou a sugerir que o clube tome medidas com relação a jogadores que não estejam comprometidos com o tricolorido.
- Quem não tem compromisso, desliguem do grupo. Não podemos deixar que o CSE seja rebaixado, é uma vergonha para Palmeira. Por isso estou gritando antes. Palmeira cobra isso deles e é hora da direção ter uma postura mais firme com o elenco, para que eles possam dar o seu melhor e ganhem as partidas, principalmente em casa. Que eles se classifiquem, lutem, que Palmeira inteira vai apoiar. A gente está cansado do CSE ser figurante. Eu não aguento mais o CSE sendo figurante, queremos um CSE do passado que lutava muito e conquistou muito por Palmeira.
O tricolorido tem estreia marcada para o dia 24 de fevereiro, contra o Desportivo Aliança.
Últimas notícias
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
Polícia flagra homem com cocaína no município de Palmeira dos Índios
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
[Vídeo] Homem que atirou contra clientes de bar em Ouro Branco é preso em ação da Polícia Civil
Homem embriagado ameaça companheira com faca e é levado à Central em Arapiraca
Assalto termina em luta corporal e suspeito agredido e preso na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
