ASA fecha com Caíque Baiano
Zagueiro volta a atuar pelo Alvinegro após passagem no CSE

Após o título da Copa Alagoas, o ASA segue no mercado em busca de reforços. Dessa vez, o Alvinegro foi até o rival CSE e conseguiu "roubar" o zagueiro Caíque Baiano.
O jogador retornou ao futebol alagoano através do Murici, de onde se transferiu para o CSE de Palmeira dos Índios junto com o técnico Jaelson Marcelino. Agora, ele retorna ao Alvinegro, clube que defendeu em 2018. O atleta optou pelo Fantasma devido ao calendário longo disponível no clube, já que neste ano o ASA disputa a Série D.
Caíque Paulo Santos Goulart, 26 anos, zagueiro, é destro, tem 1,87 de altura e já atuou por Joinville (SC), Jacobina e Fluminense de Feira de Santana(BA), Anápolis (GO), River e Altps (PI), Primavera (SP), Atlético (PR), ASA e Murici (AL).
Veja também
Últimas notícias

Com apoio do MPAL, operação prende na Bahia um dos maiores traficantes de animais silvestres do Brasil

No mesmo trecho onde empresário morreu, PRF é atingido ao tentar conter animais na BR-110

Chamas tomam residência no bairro Retiro e mobilizam Bombeiros em Junqueiro

De âncora do SP1 à peoa: Alagoana Michelle Barros é confirmada em "A Fazenda 17"

Delegado Leonam cobra fiscalização contra abandono de animais nas pistas do Sertão

Morre aos 95 anos o ator e humorista Pedro Farah, conhecido como Farnetto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
