ASA já tem um time base para o retorno do Alagoano
Ademir Fonseca trabalha Alvinegro para o jogo do fim de semana contra o CSE
O ASA está aproveitando bem o tempo sem jogos. Após a derrota para o CRB, o técnico Ademir Fonseca teve semanas cheias para trabalhar a equipe e desenvolver uma estratégia para o clássico do interior contra o CSE. O treinador falou sobre os aspectos que levou em consideração para montagem do time base.
- Eu acho que se começar a fazer muitas mudanças, vai gerar insegurança. Temos que ter um ponto de partida, procurar entrosar o máximo e condicionar os demais para que possamos ter uma equipe entrosada, um grupo coeso, e aos poucos vamos inserindo esse ou aquele jogador dentro do contexto. Futebol precisa de entrosamento e sequência - explicou.
O treinador deve começar a partida com: Dida; Wander, Martony, Marcelo e Ítalo; Zé Wilson, Johnnattan e Echeverria; Thiago Potiguar, Kapa e Erivan. Ademir ainda falou sobre a presença do torcedor nos treinamentos do clube.
- O torcedor ele é apaixonado, mas não é burro. Ele sabe quando há trabalho e dedicação. A gente sabe que é importante esse corpo a corpo com o torcedor, observando o treino e vendo como os jogadores e o treinador estão atuando. Até para com que eles tirem as suas próprias conclusões - disse o treinador.
O clássico contra o CSE é um grande desafio para o Alvinegro. Ademir também elogiou o desempenho do CSE e falou o que espera da partida.
- O CSE é uma equipe bem entrosada, estava com jogo adverso, perdendo por 2 a 0, mas teve força para virar o jogo para 4 a 3. Time leve e rápido, acredito em um bom jogo entre ASA e CSE - concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
