Ítalo fala sobre trabalho de Ademir Fonseca no ASA
Lateral se mostrou otimista com o modelo do treinador Alvinegro

Ademir Fonseca chegou mostrando serviço. O novo técnico do ASA teve muito tempo para trabalhar e moldar a equipe Alvinegra que busca a primeira vitória no estadual. Os jogadores vem buscando uma melhor adaptação e entendimento da proposta antes do jogo contra o CSE. O lateral Ítalo comentou sobre o início do trabalho de Ademir.
- A preparação tem sido bem feita. Mudamos um pouco o modo de trabalhar, com uma intensidade um pouco mais alta. Sabemos que a equipe do CSE é bem compacta, tem um belo conjunto. Vamos tentar neutralizar o ataque deles e sair com a vitória - explicou.
Ítalo também falou sobre a sua expectativa para o duelo contra o CSE.
- Vai ser muito bom, belo trabalho junto com a equipe. O conjunto do ASA favorece o nosso estilo de jogo, que encaixou com o do professor. Se Deus quiser virão as vitórias - finalizou.
ASA e CSE se enfrentam neste sábado, às 17h, em Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias

Garis são demitidos após suposta briga em canteiro da Avenida Fernandes Lima

Arapiraca e Maragogi recebem equipes volantes do Hemoal para coletas externas de sangue

Motociclista morre em grave acidente no município de São Sebastião

Parceria entre Seprev e Fiea amplia oferta de curso para socioeducandos em AL

Sesau discute fluxo de acesso a medicamento que evita infecções em recém-nascidos

Mulher é vítima de ameaças por parte do ex-companheiro em Olho d’Água do Casado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
