Futebol

Dado Cavalcanti exalta Rossi e atuação do Bahia

Tricolor baiano goleou o Campinense por 7 a 1

Por Yahoo Esportes 10/03/2021 11h11
Dado Cavalcanti exalta Rossi e atuação do Bahia
Dado Cavalcanti não é mais técnico do CRB - Foto: Ailton Cruz/ Gazetaweb

Na noite da última terça-feira o Bahia levou um susto ao sair atrás do Campinense, mas contou com o talento de Rossi para virar o placar e fazer do seu triunfo uma goleada histórica na Copa do Brasil por 7 a 1.

Na coletiva de imprensa, o aliviado técnico Dado Cavalcanti exaltou o desempenho do seu atacante, que só não fez chover em Campina Grande.

‘Rossi vem passando por um momento de muita confiança. Vem arriscando jogadas e vem sendo decisivo. Isso é bom, contribui com nossa equipe, não só com os gols, mas contagia nosso time dentro de campo. E dentro de campo faz aquelas atuações sempre com muita energia, muita vibração. Isso é positivo demais para contagiar todo o elenco’, afirmou.

Dado também fez questão de exaltar a atuação de gala do seu time, que construiu uma vitória sólida em cima do adversário.

‘Não é qualquer time que faz sete gols em um jogo, independente do adversário, das circunstâncias. Lembrando também que nós tomamos um gol. Então tivemos também o mérito de termos a tranquilidade de não perder a cabeça no momento de dificuldade. Viramos o jogo e tivemos o controle total da partida. Isso, sem sombra de dúvidas, me deixa muito feliz’, concluiu.