'Redenção' de Hulk no Galo e ponto final em 'polêmica' repercutem em Portugal: "Cada dia é uma nova história"
Atlético-MG venceu o América de Cali
A primeira vitória do Atlético-MG na Libertadores repercutiu em Portugal. Estranho, não? Seria estranho, sim, se ela não tivesse relação direta com Hulk, atacante que fez sucesso com a camisa do Porto entre 2008 e 2012.
O atleta marcou os dois gols diante do América de Cali-COL, nesta terça-feira, no Mineirão, e garantiu o triunfo por 2 a 1. Para alegria dos portugueses. O jornal O Jogo relembrou uma recente polêmica, na qual o atacante se queixou da falta de oportunidades e sequência com o técnico Cuca, que respondeu dizendo que tratava todos os integrantes do plantel da mesma forma e que eram os profissionais que deveriam convencê-lo, em campo, de que mereciam novas oportunidades.
"As perguntas são sempre viradas para o último final de semana, como se quisessem dizer que temos um grupo dividido. Mas, pelo contrário, como frisei, o grupo todo se respeita. Eu falei para me cobrar, cobro-me a cada dia, cada treino. Foi uma semana produtiva, houve conversas boas, e senti-me mais leve, pude ajudar os companheiros, a minha equipa, que é o mais importante. Espero continuar assim jogo após jogo", disse Hulk, que mais uma vez não foi titular. O Galo volta a campo no sábado para enfrentar o Tombense pela partida de ida da semifinal do Campeonato Mineiro.
Veja também
Últimas notícias
Alagoas fica entre os piores estados em qualidade de energia sob concessão da Equatorial, aponta ranking
PoderData: para 39%, governo Lula é pior que o de Bolsonaro
Homem é flagrado com faca durante abordagem policial em Maribondo
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na canafístula, Arapiraca
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
