CSE vence Murici e entra no G4 do Alagoano
Tricolorido precisa vencer o CSA na última rodada para garantir vaga nas semifinais
O CSE entrou de vez na briga por uma vaga na semifinal do Alagoano. Jogando em casa, o Tricolorido superou o Murici por 2 a 0 e chegou a terceira posição no Alagoano. Os gols da partida foram marcados por Alan, logo aos 2 minutos do primeiro tempo, e Luizinho, aos 21 do segundo tempo, marcaram os gols.
Com o resultado, o time de Palmeira ultrapassou 3 adversários nesta oitava rodada, entrou no G-4 e assumiu a terceira colocação. Falta apenas uma rodada para o fim da primeira fase.
Mesmo embalado pela vitória diante do CRB, o Murici não conseguiu repetir a boa atuação e não fez um bom jogo em Palmeira. Dono da casa, o CSE foi melhor nos dois tempos, criou mais chances e mereceu a vitória.
Na última rodada, o CSE receberá o CSA em Palmeira dos Índios e só depende de uma vitória para voltar as semifinais do Alagoano. Já o Murici joga contra o ASA, no José Gomes da Costa.
Veja também
Últimas notícias
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Thais Carla “estranha” mudança no corpo após emagrecer 90 kg
Real Madrid operou Mbappé errado? Entenda meme que viralizou nas redes
Filiação de Gaspar ao PL confirma plano vazado em anotações de Flávio Bolsonaro
Renan Filho deixa governo Lula com o trunfo de ter evitado a greve nacional dos caminhoneiros
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
