CSE vence Murici e entra no G4 do Alagoano
Tricolorido precisa vencer o CSA na última rodada para garantir vaga nas semifinais
O CSE entrou de vez na briga por uma vaga na semifinal do Alagoano. Jogando em casa, o Tricolorido superou o Murici por 2 a 0 e chegou a terceira posição no Alagoano. Os gols da partida foram marcados por Alan, logo aos 2 minutos do primeiro tempo, e Luizinho, aos 21 do segundo tempo, marcaram os gols.
Com o resultado, o time de Palmeira ultrapassou 3 adversários nesta oitava rodada, entrou no G-4 e assumiu a terceira colocação. Falta apenas uma rodada para o fim da primeira fase.
Mesmo embalado pela vitória diante do CRB, o Murici não conseguiu repetir a boa atuação e não fez um bom jogo em Palmeira. Dono da casa, o CSE foi melhor nos dois tempos, criou mais chances e mereceu a vitória.
Na última rodada, o CSE receberá o CSA em Palmeira dos Índios e só depende de uma vitória para voltar as semifinais do Alagoano. Já o Murici joga contra o ASA, no José Gomes da Costa.
Veja também
Últimas notícias
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Morre Paulo Antônio Ribeiro Fan, pai da apresentadora Renata Fan
Tartaruga marinha desova na Praia da Avenida, em Maceió
Mulher cai em barranco na Santa Amélia e é resgatada por bombeiros
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
