Ademir Fonseca busca soluções para suprir desfalques do ASA
Três jogadores não poderão atuar na decisão contra o CSE
Para chegar até a Copa do Brasil em 2022, o ASA vai precisar reverter o jogo contra o CSE. Após a derrota por 2 a 1 na primeira partida, o Alvinegro terá que vencer por 2 gols de diferença para classificar. Só que para conseguir a vitória, o técnico Ademir Fonseca terá de ajustar o time com os desfalques. No primeiro confronto com o CSE, o lateral Lázaro, o meia Thiago Potiguar e o atacante Gabriel receberam o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão.
Em compensação, Ademir terá a volta do atacante Deivison, que sentiu desconforto muscular e foi vetado do primeiro jogo da seletiva. Adailson também deve ficar à disposição. Sem muito tempo para treinar, o técnico deve ser prático. A tendência é que o time entre em campo com Dida; Joaninha, Marcelo, Caíque Baiano e Ítalo; Johnnattan, Dinda (Marcos Antônio), Carlos Magno e Fernandinho; Deivison (Edson Kapa) e Vinícius.
ASA e CSE se enfrentam na quarta-feira, às 16h, no Municipal de Arapiraca.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
