Nos pênaltis, ASA supera o CSE e vai à Copa do Brasil em 2022
Alvinegro venceu no tempo normal por 2 a 1

O ASA está classificado para a Copa do Brasil de 2022. Em uma partida heróica, o Alvinegro superou o CSE por 2 a 1 no tempo normal e, na disputa de penalidades, superou o adversário por 6 a 5. Com o resultado, o clube garantiu vaga na Copa do Brasil de 2022.
O jogo foi muito disputado, com as duas equipes alternando a dominância. No primeiro tempo, o ASA foi um pouco melhor, e abriu o marcador aos 26 minutos do primeiro tempo com Daivisson.
No segundo tempo, o CSE voltou com tudo e aos 10 minutos, Daksson bateu falta com estilo e empatou com um golaço. O Tricolorido teve o domínio da partida e teve muitas chances para matar a partida. Só que aos 39 do segundo tempo, quando tudo parecia perdido, Jonas aproveitou o cochilo da defesa do CSE e conseguiu marcar o gol que levou a decisão para os pênaltis.
Na disputa da marca da cal, o goleiro Dida brilhou e pegou o pênalti decisivo que garantiu o Alvinegro na Copa do Brasil. Em 2022, o ASA garante a disputa da Copa do Brasil e da Série D.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
