CRB

Allan Aal e sua comissão técnica iniciam trabalho no CRB

Treinador falou sobre a sua expectativa para o clube

Por 7 Segundos 26/05/2021 11h11 - Atualizado em 26/05/2021 15h03
Allan Aal e sua comissão técnica iniciam trabalho no CRB
Alan Aal, técnico do CRB - Foto: Victor Martiniano/CRB

O CRB está, oficialmente, sob novo comando técnico. O treinador Alan Aal chegou à Maceió e já se apresentou a direção, funcionários e aos jogadores do Clube de Regatas Brasil. O primeiro treino já aconteceu na tarde da última terça-feira (25), no Centro de Treinamento Ninho do Galo.

Muito otimista com o novo desafio, o treinador apresentou também a comissão técnica que trabalhará junto para o Clube de Regatas Brasil. O auxiliar técnico , Anderson Valina; o coordenador Científico, Tiago Cetolin e também Fabiano Rosenau, preparador físico. Alan participou de entrevista coletiva e falou sobre a proposta do CRB, primeiro clube nordestino que o treinador comanda.

- Já era uma vontade da gente trabalhar no futebol do Nordeste. Eu vejo, hoje, que é um futebol em ascensão, um futebol que vem procurando cada vez mais retornar ao espaço da elite do futebol brasileiro. Foi uma conversa muito boa, direta, que a gente pode ouvir da parte da direção, da presidência, todo o projeto que se envolve na questão de reestruturação do clube, de objetivo de conquista, de objetivo de Série B, e a gente se encaixou bem nesse projeto, nesse perfil, fiz a escolha muito convicta de que a gente tem muita possibilidade de dar certo - explicou.

Na semana da estreia no Campeonato Brasileiro, o técnico foi perguntado qual o objetivo do CRB na competição.

- Eu acho que, jogo a jogo, a gente vai se consolidando, vai fortalecendo os nossos objetivos... A história do CRB é muito grande, uma responsabilidade positiva muito saudável. A gente quer o mesmo que a torcida: vencer. E, a partir do momento que você pensa em vencer, os seus objetivos vão aumentando, vão se consolidando e é isso que a gente vai procurar fazer no dia a dia, em cada partida, pra que a gente possa, com a consequência desses resultados, brigar por algo maior - afirmou.