ASA finaliza preparação para duelo contra o Murici
Ademir Fonseca espera contar com reforço que ainda não foi regularizado
O ASA ainda não venceu na série D do Campeonato Brasileiro. Para mudar esse retrospecto, o Alvinegro vai enfrentar o Murici, no estádio José Gomes da Costa, no próximo sábado (19/06), a partir das 16 horas. Sob o comando do técnico Ademir Fonseca, a expectativa é que os ajustes realizados durante a semana sejam efetivos.
Uma boa notícia para o torcedor do fantasma é que o time poderá contar com o retorno do zagueiro Marcelo, já recuperado da Covid-19. Uma outra novidade é o meia Valdeir, que já está treinando com elenco e aguarda a publicação do seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, para que possa atuar diante do Murici. O atleta, que estava no Lagarto (SE), tem passagens por Cuiabá (MT) e Santa Cruz (PE), entre outras equipes.
Os meio campistas Dinda, Johnnattan e Thiago Potiguar se recuperam de Covid 19 e ainda não poderão atuar. Carlos Magno, com problema muscular, é dúvida. Com isso, Valdeir passa a ser uma opção importante.
Veja também
Últimas notícias
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
