ASA empata com o Retrô e volta a pontuarna Série D
Alvinegro buscou uma desvantagem de dois gols de diferença

O ASA conseguiu um empate heroico na Série D. Em jogo emocionante, o Alvinegro saiu na frente, tomou a virada e depois foi buscar o empate fora de casa contra o Retrô. O 3 a 3 acabou dando mais um ponto para o Fantasma, que vinha de duas derrotas consecutivas. Com o resultado, o Alvinegro chega aos 5 pontos e permanece na sexta posição do grupo A4 da competição.
Só no primeiro tempo foram 5 gols, com vantagem de 3 a 2 para os donos da casa. No fim, aos 46 minutos, o Alvinegro deixou tudo igual, de pênalti, e fechou o placar em 3 a 3.
Os destaques da partida foram o meio-campista Zé Wilson, do ASA, e o atacante Gustavo, do Retrô, que marcaram duas vezes cada. Marcão, do Alvinegro, e Otávio, do time pernambucano também balançaram a rede nesta quinta rodada da Série D.
Na próxima rodada o ASA recebe o Bahia de Feira no próximo domingo, às 16h, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias

Colisão entre caminhão e carro em Penedo deixa uma pessoa presa às ferragens

Homem é autuado por importunação sexual durante último dia do São João Massayó

Homem com mandado de prisão por estupro é capturado na Barra de Santo Antônio

Ex-presidiário é assassinado em via pública do bairro Jacintinho

Homem pula em canal de esgoto e acaba sendo preso com maconha em Arapiraca
Operação para remoção de ônibus na Serra da Barriga segue pelo quarto dia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
