ASA

ASA resolve focar na seletiva do Nordestão e escala auxiliar para comandar o clube na Série D

Riva irá comandar a equipe no restante da Série D

Por 7 Segundos 18/08/2021 13h01
ASA resolve focar na seletiva do Nordestão e escala auxiliar para comandar o clube na Série D
Ademir Fonseca, técnico do ASA - Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

A direção do ASA tomou a decisão de focar as suas forças na próxima temporada. Eliminado na Série D, o time vai apenas cumprir tabela nas últimas três rodadas. Com a decisão, o técnico Ademir Fonseca irá se dedicar apenas neste planejamento e passou o comando da equipe na Série D para o auxiliar Riva, que será o treinador Alvinegro de fato contra o Murici, Juazeirense e Atlético-BA.

Ademir vai trabalhar no projeto para 2022, que já começa em outubro com a disputa da seletiva da Copa do Nordeste. caso avance, o Fantasma pode ocupar uma vaga na fase de grupos da competição regional.

- O professor Ademir continua no trabalho, mas ele vai partir pra organização da pré-Copa do Nordeste. Vai ajudar na montagem e nos trabalhos para em outubro a gente estar pronto para estrear - disse o diretor de futebol, Emanuel Cerqueira, em entrevista ao portal Globoesporte.com.

Com a mudança na Copa do Nordeste para 2022, o ASA entrou na disputa pelo Ranking da CBF. Se passar pelo primeiro duelo, o Alvinegro ainda terá mais dois mata-matas para chegar à fase de grupos.