ASA resolve focar na seletiva do Nordestão e escala auxiliar para comandar o clube na Série D
Riva irá comandar a equipe no restante da Série D

A direção do ASA tomou a decisão de focar as suas forças na próxima temporada. Eliminado na Série D, o time vai apenas cumprir tabela nas últimas três rodadas. Com a decisão, o técnico Ademir Fonseca irá se dedicar apenas neste planejamento e passou o comando da equipe na Série D para o auxiliar Riva, que será o treinador Alvinegro de fato contra o Murici, Juazeirense e Atlético-BA.
Ademir vai trabalhar no projeto para 2022, que já começa em outubro com a disputa da seletiva da Copa do Nordeste. caso avance, o Fantasma pode ocupar uma vaga na fase de grupos da competição regional.
- O professor Ademir continua no trabalho, mas ele vai partir pra organização da pré-Copa do Nordeste. Vai ajudar na montagem e nos trabalhos para em outubro a gente estar pronto para estrear - disse o diretor de futebol, Emanuel Cerqueira, em entrevista ao portal Globoesporte.com.
Com a mudança na Copa do Nordeste para 2022, o ASA entrou na disputa pelo Ranking da CBF. Se passar pelo primeiro duelo, o Alvinegro ainda terá mais dois mata-matas para chegar à fase de grupos.
Veja também
Últimas notícias

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro

Com único voto contrário, de Cabo Bebeto, Assembleia aprova aumento das custas judiciais em AL

Renan Filho defende corte de R$ 800 bilhões em gastos tributários
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
