ASA apresenta elenco para a temporada 2022
Alvinegro fez o evento para a torcida no Fumeirão

O ASA apresentou na tarde desta terça-feira (14), o novo elenco para a temporada 2022. A direção Alvinegra fez a festa para o torcedor que compareceu no Fumeirão.
O técnico da temporada será Celso Teixeira, conhecido por ser bem exigente nos times que comanda. A passagem do treinador pelo Ypiranga de Erechim, em 2019, rendeu ao Fantasma jogadores vindos do futebol gaúcho, como é o caso do zagueiro Fidelis, o atacante Café e o zagueiro Marcão.
Entretanto, o que mais empolgou o torcedor arapiraquense foram as chegadas de nomes conhecidos da torcida. O zagueiro André Nunes, além dos meias Jorginho e Valdivia, retornaram ao clube para tentar ajudar nas disputas de 2022. Outra figurinha conhecida é o goleiro Deola, que retorna ao clube depois de dois anos. Roger Gaúcho, ex-CRB, e o lateral Régis, ex-São Paulo e CSA, também foram apresentados no evento.
Ao todo, foram 16 contratações, além de contar com algumas peças das categorias de base, formando, até aqui, um plantel com 25 jogadores. O presidente do clube, Higor Rafaell, falou com otimismo na apresentação.
- Hoje é um momento histórico aqui para o ASA, é um momento de reestruturação e de ressurgimento do ASA, hoje 14 de dezembro de 2021, começa a arrancada do ASA - discursou.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Junqueiro reforça compromisso com o homem do campo e amplia apoio à agricultura familiar

Carreta destrói ponto de ônibus, atropela pessoas e deixa feridos na BR-101 em Messias

Babá assassinada em Maceió era amiga de longa data da patroa: 'lugar errado, hora errada'

Homem finge sequestro para fugir de agiota em Pernambuco e é localizado em Maragogi
Morador de rua é preso por tentar de furtar fios de torre de telefonia em Arapiraca

Vizinhas são detidas e conduzidas à delegacia após agressão no meio da rua em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
