ASA apresenta elenco para a temporada 2022
Alvinegro fez o evento para a torcida no Fumeirão
O ASA apresentou na tarde desta terça-feira (14), o novo elenco para a temporada 2022. A direção Alvinegra fez a festa para o torcedor que compareceu no Fumeirão.
O técnico da temporada será Celso Teixeira, conhecido por ser bem exigente nos times que comanda. A passagem do treinador pelo Ypiranga de Erechim, em 2019, rendeu ao Fantasma jogadores vindos do futebol gaúcho, como é o caso do zagueiro Fidelis, o atacante Café e o zagueiro Marcão.
Entretanto, o que mais empolgou o torcedor arapiraquense foram as chegadas de nomes conhecidos da torcida. O zagueiro André Nunes, além dos meias Jorginho e Valdivia, retornaram ao clube para tentar ajudar nas disputas de 2022. Outra figurinha conhecida é o goleiro Deola, que retorna ao clube depois de dois anos. Roger Gaúcho, ex-CRB, e o lateral Régis, ex-São Paulo e CSA, também foram apresentados no evento.
Ao todo, foram 16 contratações, além de contar com algumas peças das categorias de base, formando, até aqui, um plantel com 25 jogadores. O presidente do clube, Higor Rafaell, falou com otimismo na apresentação.
- Hoje é um momento histórico aqui para o ASA, é um momento de reestruturação e de ressurgimento do ASA, hoje 14 de dezembro de 2021, começa a arrancada do ASA - discursou.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso após agredir policiais e resistir à abordagem em Marechal Deodoro
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
