Cruzeiro vence o CSE pelo Alagoano
Jogando em casa, tricolorido foi superado pelo time arapiraquense

CSE e Cruzeiro fizeram as suas estreias no campeonato Alagoano. E o time de Arapiraca começou muito bem. Neste domingo (23), o Cruzeiro superou o tricolorido de Palmeira dos Índios por 2 a 1.
O primeiro gol veio dos pés de Tesouro, colocando o CSE à frente no início do primeiro tempo.
O Cruzeiro reagiu aos 26 minutos, com o gol de André Rodrigues, que deixou tudo igual no placar. A vitória veio com o gol de Etinho, aos 44 do segundo tempo.
Com isso, o Cruzeiro conquista 3 pontos e assume a terceira colocação, atrás do ASA e do CSA no saldo de gols.
Na próxima rodada, o CSE enfrenta o Aliança na quarta (26), às 20h, no Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Já o Cruzeiro-AL encara o CRB no sábado (29), às 17h, no Rei Pelé.
Veja também
Últimas notícias

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió

Caminhoneiro é atingido por motorista bêbado e vai parar dentro de restaurante em MT

Feira de Tecnologia movimenta alunos do Colégio Santa Esmeralda, em Arapiraca

Alfredo Gaspar destina emenda de R$ 500 mil para ajudar na reabertura da Maternidade Nossa Senhora da Guia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
