Cruzeiro vence o CSE pelo Alagoano
Jogando em casa, tricolorido foi superado pelo time arapiraquense
CSE e Cruzeiro fizeram as suas estreias no campeonato Alagoano. E o time de Arapiraca começou muito bem. Neste domingo (23), o Cruzeiro superou o tricolorido de Palmeira dos Índios por 2 a 1.
O primeiro gol veio dos pés de Tesouro, colocando o CSE à frente no início do primeiro tempo.
O Cruzeiro reagiu aos 26 minutos, com o gol de André Rodrigues, que deixou tudo igual no placar. A vitória veio com o gol de Etinho, aos 44 do segundo tempo.
Com isso, o Cruzeiro conquista 3 pontos e assume a terceira colocação, atrás do ASA e do CSA no saldo de gols.
Na próxima rodada, o CSE enfrenta o Aliança na quarta (26), às 20h, no Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Já o Cruzeiro-AL encara o CRB no sábado (29), às 17h, no Rei Pelé.
Veja também
Últimas notícias
Alfredo Gaspar denuncia “blindagem de criminosos” e pede prisão de empresário ligado ao Careca do INSS
MPF obtém decisão judicial para garantir apoio especializado a estudantes com deficiência na Ufal
Luciano Barbosa entrega ginásio modernizado e reforça integração entre escola e comunidade
Tiros na cabeça: adolescente é assassinada no sofá de casa no Sertão de AL
Vereador é acusado de vandalismo e ameaça contra concessionária de saneamento
Tia Júlia se reúne com Águas do Sertão para alinhar cronograma das obras de saneamento
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
