CSE goleia o ASA em clássico do Agreste
Resultado deixou o Tricolorido próximo do G4 da competição
O CSE foi soberano neste sábado (5) e goleou o ASA por 4 a 1 pelo Alagoano 2022. Com o resultado, o tricolorido chegou aos 7 pontos e complicou o ASA no estadual. O Alvinegro permanece com 8 pontos, na 4ª posição.
O jogo
O ASA saiu na frente do marcador, após penalidade convertida pelo atacante Anderson Feijão, aos 31 do primeiro tempo. Até aí, o jogo parecia morno e o Alvinegro era um pouco melhor. Só que após a desvantagem inicial, o tricolorido de Palmeira deslanchou. Logo aos 35, veio o empate. Lima cruzou rasteiro, Edinho se livra da marcação de Michel e manda para o gol.
A partir daí, o CSE cresceu. Na segunda etapa, dois gols relâmpagos nos primeiros 7 minutos. Primeiro, Marcos Antônio cruzou na área do ASA, Magal coloca a cabeça e faz gol contra. Na sequência, o mesmo Magal cometeu pênalti, que foi bem batido por Tiago Recife.
O jogo acabou sendo paralisado por alguns minutos após um choque de cabeça entre Madson, do CSE, e Everton, do ASA. Os jogadores foram atendidos no hospital municipal de Palmeira dos Índios com suspeita de concussão.
No retorno do jogo, o meia Edinho marcou o 4º gol que sacramentou a goleada tricolor. E que golaço: ele recebeu a bola longe da área, percebeu Deola adiantado e chutou com precisão. Foi o suficiente para conduzir com tranquilidade o restante da partida e encaminhar mais 3 pontos para o CSE.
Veja também
Últimas notícias
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
