CSE goleia o ASA em clássico do Agreste
Resultado deixou o Tricolorido próximo do G4 da competição
O CSE foi soberano neste sábado (5) e goleou o ASA por 4 a 1 pelo Alagoano 2022. Com o resultado, o tricolorido chegou aos 7 pontos e complicou o ASA no estadual. O Alvinegro permanece com 8 pontos, na 4ª posição.
O jogo
O ASA saiu na frente do marcador, após penalidade convertida pelo atacante Anderson Feijão, aos 31 do primeiro tempo. Até aí, o jogo parecia morno e o Alvinegro era um pouco melhor. Só que após a desvantagem inicial, o tricolorido de Palmeira deslanchou. Logo aos 35, veio o empate. Lima cruzou rasteiro, Edinho se livra da marcação de Michel e manda para o gol.
A partir daí, o CSE cresceu. Na segunda etapa, dois gols relâmpagos nos primeiros 7 minutos. Primeiro, Marcos Antônio cruzou na área do ASA, Magal coloca a cabeça e faz gol contra. Na sequência, o mesmo Magal cometeu pênalti, que foi bem batido por Tiago Recife.
O jogo acabou sendo paralisado por alguns minutos após um choque de cabeça entre Madson, do CSE, e Everton, do ASA. Os jogadores foram atendidos no hospital municipal de Palmeira dos Índios com suspeita de concussão.
No retorno do jogo, o meia Edinho marcou o 4º gol que sacramentou a goleada tricolor. E que golaço: ele recebeu a bola longe da área, percebeu Deola adiantado e chutou com precisão. Foi o suficiente para conduzir com tranquilidade o restante da partida e encaminhar mais 3 pontos para o CSE.
Veja também
Últimas notícias
Estudantes da rede estadual participam de maratona de inovação para mulheres
Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas
Marechal Deodoro receberá 950 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida
Alcolumbre: É ofensivo insinuar que cargos resolvem aprovação de Messias
Motorista sofre AVC enquanto dirige e é salvo por policiais militares na BR-104
Papagaios Chauás serão transferidos para reserva ambiental do Rio Niquim
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
