ASA tem dúvidas antes da última rodada do Alagoano
Alvinegro tem jogadores entregues ao Departamento Médico
Após a goleada sobre o CRB, o ASA quer terminar a fase de classificação do estadual em alta. Para isso, encara o Clássico contra o Cruzeiro como decisivo. Uma vitória pode dar a vantagem nas semifinais da competição. Com isso, o Alvinegro vai com tudo para o jogo do próximo sábado, mas tem alguns problemas para montar o time.
Após uma pancada no tornozelo no último treino, Júnior Viçosa passou a ser dúvida. Conforme o Boletim médico atualizado, o meia Roger Gaúcho continua evoluindo no tratamento da lesão sofrida no Ligamento Colateral Medial. O jogador está em processo de fortalecimento
O zagueiro André Nunes está em fase final de recuperação de dor no calcâneo após fratura. O calcâneo é o maior osso do nosso pé. É o calcâneo que sustenta o peso do nosso corpo, dessa forma suporta um impacto constante e intenso. O atacante Vanger segue em recuperação de lesão muscular. O lateral Wanderson segue em recuperação de uma lesão muscular no adutor direito. Por fim, o atacante Café está se recuperando de uma entorse de joelho, sendo que já iniciou processo de fortalecimento. O zagueiro Everton sofreu uma pancada na cabeça no jogo com o CSE e levou 20 pontos. O atleta passou por consulta com neurologista e segue afastado das atividades até a liberação medica.
ASA e Cruzeiro se enfrentam no próximo sábado, às 17h, no Coaracy da Mata Fonseca.