Após polêmicas, CSA e Cruzeiro definem vaga da Copa do Brasil em 2023
Partida foi remarcada para essa segunda graças a ação do Sindicato dos Atletas de Alagoas

Após muita confusão, CSA e Cruzeiro irão definir quem ficará com a vaga de Alagoas para a Copa do Brasil de 2023. CRB e ASA já estão garantidos, por terem feito a final do estadual.
Na primeira partida, o CSA venceu de virada em Arapiraca por 2 a 1, e agora só precisa de um empate para garantir a vaga. Já o Cruzeiro precisa vencer por 2 ou mais gols de diferença para chegar a Copa do Brasil. Vitória simples faz com que essa vaga seja definida nas penalidades.
Inicialmente, o jogo estava marcado para esse domingo, mas o CSA solicitou a mudança e foi atendimento pelo Federação Alagoana de Futebol. A direção cruzeirense recorreu junto ao Tribunal de Justiça Desportiva para que o jogo tivesse a data mantida, mas não teve sucesso. O TJD-AL confirmou a alteração e partida será mesmo nesta segunda-feira (2).
Para o jogo, o técnico Mozart deve escalar um time alternativo. O CSA enfrentou o Sport no último sábado e venceu por 1 a 0. Sem Ernandes, lesionado, o treinador pode improvisar Giva Santos na lateral esquerda, já que Diego Renan atuou toda partida contra o Leão.
Assim, uma provável escalação do CSA pode ser com: Jean; Lucas Marques, Marcel, Douglas e Diego Renan (Giva Santos); Luiz Henrique, Giva (Lourenço ou Lucas Barcelos) e Didira; Marco Túlio, Felipe Augusto e Rodrigo Rodrigues.
Precisando da vitória, o técnico Elenilson Santos tem um dúvida no meio de campo. Pedrinho e Cristiano brigam pela posição. Nesse domingo, a direção informou a saída do zagueiro Mayron, do volante Arthur e do atacante Pablo.
A tendência é que Elenilson mande a campo a formação com: Diogo, Pinheirinho, Maycon, Wesley e Max; Bacco, Colina, Pedrinho (Cristiano) e Kayllan; Jonny e Roger.
Veja também
Últimas notícias

Dia D de multivacinação é realizado neste sábado em todo o país

Homem finge estar armado e tenta roubar moto em Arapiraca

Entre o barulho e o trabalho: a resposta firme de Edilza Alves à oposição de Lagoa da Canoa

Maragogi adere ao Programa Moradia Legal e inicia regularização de imóveis para famílias de baixa renda

Novo Lino realiza mutirão de saúde com mais de 500 atendimentos gratuitos com especialistas

“Bolsonaro está morrendo aos poucos”, afirma ex-ministro Gilson Machado Neto
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
