Marcelo Cabo fala sobre necessidade de reforços no CRB
Treinador falou em 3 ou 4 peças para encorpar o Galo
A situação no CRB é complicada. Com apenas 1 ponto em 4 partidas, o Galo é o lanterna da Série B. O técnico Marcelo Cabo fez um balanço da situação e avaliou a dificuldade do trabalho em maio a vários desfalques. Para ele, o clube terá de se reforçar.
- A gente vive um momento de muita tensão, sofrendo com lesões. Perdeu ontem o Diego Ivo no aquecimento, uma recidiva da lesão que tirou ele do jogo de quarta-feira. No final do jogo (contra o Grêmio), o Wallace também sentiu e já temos quatro jogadores que, teoricamente, eram titulares e estão fora - explicou.
Cabo espera contar com pelo menos três contratações.
- A gente não tem um elenco muito grande. Eu tenho até a oportunidade de conversar com a diretoria pra gente pensar, mesmo antes que abra a janela, em trazer três, quatro peças aí porque a gente precisa de reposição.
O técnico disse que não vai contar tão cedo com quatro jogadores importantes do elenco.
- A gente não idealizava perder o Claudinei pelo tempo que perdeu, o Gilvan, o Maicon, o Maycon Douglas... São jogadores que não vão voltar a curto prazo.
Veja também
Últimas notícias
Alagoas tem Estado de Atenção renovado devido à previsão de chuvas no fim de semana
Casal suspende operação de ETA após alteração na água em Anadia
Dia das Mães: Procon Arapiraca divulga pesquisa de preços com itens mais procurados para presentear
Falta de energia compromete abastecimento de água em Porto de Pedras
Henrique e Juliano se pronunciam após queda de helicóptero do pai da dupla
Minador do Negrão tem situação de emergência reconhecida pelo Governo Federal
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
