Antes de duelo contra o CSA, Cruzeiro anuncia saída de 4 jogadores
Time de Arapiraca confirmou q rescisão de 4 atletas

O elenco do Cruzeiro sofreu um baque antes do jogo decisivo diante do CSA. A direção do clube anunciou a saída de 4 jogadores, horas antes do duelo contra o Azulão que vale vaga na Copa do Brasil.
Segundo o clube, os jogadores receberam propostas de outros clubes e resolveram não permanecer para a decisão desta segunda-feira (2). Os atletas Mayron, Arthur e Pablo foram liberados para assinar com novo clube. O zagueiro Mayron e o atacante Pablo irão para clubes do Futebol Paulista, já o volante Arthur irá para o Futebol Catarinense.
Além deles, o atleta Sampaio foi liberado para assinar com novo clube, Sampaio irá para o futebol Catarinense.
Cruzeiro e CSA se enfrentam nesta segunda, às 19h, no Estádio Rei Pelé.
Veja também
Últimas notícias

Vítima fica presa às ferragens após colisão entre carro e caminhão em Rio Largo

STF julgará vínculo trabalhista de motoristas e entregadores

Maragogi cresce no turismo internacional e vira queridinha dos argentinos no Brasil

Cavalgada dos Amigos do Zé Pacheco movimenta São Sebastião neste domingo (28)

Homem mata ex-mulher a tiros e em seguida tira a própria vida em Delmiro Gouveia

Golfinho é encontrado morto na Praia de Burgalhau, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
