Técnico do ASA assume responsabilidade por goleada
Maurício Copertino disse que não é o momento de apontar dedo para ninguém

O ASA perdeu a invencibilidade na Série D de forma arrasadora. O Lagarto não tomou conhecimento do Alvinegro e superou o Gigante por 4 a 0. Após a partida, o técnico Maurício Copertino fez questão de assumir a responsabilidade da derrota.
- A responsabilidade é toda minha e tem que ser dessa maneira. Não tem que apontar o dedo pra ninguém nessa hora porque hoje a equipe de uma maneira geral não se comportou bem - disse.
O treinador avaliou que a estratégia definida para o confronto não foi bem executada, tornando o alvinegro uma presa fácil.
- Foi um dia que tivemos abaixo da nossa apresentação. A estratégia de jogo que nós fizemos no primeiro tempo não fluiu do jeito que a gente achou que iria fluir. Durante a semana, trabalhamos muito bem. Tomamos um gol muito cedo no retorno do segundo tempo, preparamos uma situação que, de repente, poderia dar certo, mas eu acho que a equipe adversária jogou muito bem e temos que valorizar isso. Vamos corrigir os nossos erros, conversar sobre isso na próxima semana para retomar a campanha. Ainda somos líderes do grupo e vamos procurar dentro de casa conseguir mais três pontos.
No dia 15 (domingo), o ASA recebe o CSE, às 16h, no Municipal de Arapiraca, em jogo válido pela quinta rodada da Série D.
Veja também
Últimas notícias

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital

Arapiraca conquista 1º lugar no Nordeste em prêmio nacional de gestão fiscal

Entenda o motivo da transferência dos destroços de avião que caiu em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
