ASA

Técnico do ASA assume responsabilidade por goleada

Maurício Copertino disse que não é o momento de apontar dedo para ninguém

Por 7 Segundos 09/05/2022 08h08 - Atualizado em 10/05/2022 08h08
Técnico do ASA assume responsabilidade por goleada
Maurício Copertino, técnico do ASA - Foto: Reprodução

O ASA perdeu a invencibilidade na Série D de forma arrasadora. O Lagarto não tomou conhecimento do Alvinegro e superou o Gigante por 4 a 0. Após a partida, o técnico Maurício Copertino fez questão de assumir a responsabilidade da derrota.

- A responsabilidade é toda minha e tem que ser dessa maneira. Não tem que apontar o dedo pra ninguém nessa hora porque hoje a equipe de uma maneira geral não se comportou bem - disse.

O treinador avaliou que a estratégia definida para o confronto não foi bem executada, tornando o alvinegro uma presa fácil.

- Foi um dia que tivemos abaixo da nossa apresentação. A estratégia de jogo que nós fizemos no primeiro tempo não fluiu do jeito que a gente achou que iria fluir. Durante a semana, trabalhamos muito bem. Tomamos um gol muito cedo no retorno do segundo tempo, preparamos uma situação que, de repente, poderia dar certo, mas eu acho que a equipe adversária jogou muito bem e temos que valorizar isso. Vamos corrigir os nossos erros, conversar sobre isso na próxima semana para retomar a campanha. Ainda somos líderes do grupo e vamos procurar dentro de casa conseguir mais três pontos.

No dia 15 (domingo), o ASA recebe o CSE, às 16h, no Municipal de Arapiraca, em jogo válido pela quinta rodada da Série D.