Comitiva do ASA visita presidente da CBF
Encontro visou pedir melhorias para o desenvolvimento do futebol brasileiro e competições, em especial a Série D do Campeonato Brasileiro
A diretoria do ASA segue buscando melhorias para o clube alvinegro, e nesta terça-feira (14) visitou a Casa do Futebol Brasileiro, na cidade do Rio de Janeiro, para um visita institucional ao presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues.
A comitiva foi formada pelo presidente Higor Rafaell, pelos diretores de Marketing, Financeiro e Futebol do GIGANTE, Cláudio Gouveia, Cledison Silva e Rogério Siqueira.
A reunião contou ainda com a presença do presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Felipe Feijó.
Na pauta, foram propostas melhorias para o desenvolvimento do futebol brasileiro e competições, em especial as disputadas pelo clube arapiraquense, que atualmente disputa a Série D do Campeonato Brasileiro.
Na oportunidade, toda a comitiva foi presenteada com a camisa verde e amarelo personalizadas com seus nomes. O presidente da entidade nacional também recebeu, das mãos do mandatário alvinegro, uma camisa oficial 2022 e outra especial de 70 anos do Fantasma das Alagoas.
O técnico da seleção Brasileira, Tite, foi outro que recebeu da comitiva o manto sagrado alvinegro.
- Adorei o presente, inclusive por ela a de número 10, que prova que eu sou um craque. Brincadeiras a parte, desejo muita sorte ao ASA de Arapiraca na temporada - destacou o treinador canarinho.
Aproveitando a oportunidade, a comitiva alvinegra pode acompanhar de perto todos os setores da Confederação Brasileira de Futebol, desde o departamento financeiro, arbitragem, registro e comunicação, além da CBF TV.
- É muito importante essa comunicação entre o clube e a CBF, a fim de que se tenha mais proximidade com a entidade maior do nosso futebol - destacou o diretor de Marketing do ASA, Cláudio Gouveia, apontando que há seis anos o Alvinegro não fazia uma visita à CBF.
Veja também
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
