Comitiva do ASA visita presidente da CBF
Encontro visou pedir melhorias para o desenvolvimento do futebol brasileiro e competições, em especial a Série D do Campeonato Brasileiro
A diretoria do ASA segue buscando melhorias para o clube alvinegro, e nesta terça-feira (14) visitou a Casa do Futebol Brasileiro, na cidade do Rio de Janeiro, para um visita institucional ao presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues.
A comitiva foi formada pelo presidente Higor Rafaell, pelos diretores de Marketing, Financeiro e Futebol do GIGANTE, Cláudio Gouveia, Cledison Silva e Rogério Siqueira.
A reunião contou ainda com a presença do presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Felipe Feijó.
Na pauta, foram propostas melhorias para o desenvolvimento do futebol brasileiro e competições, em especial as disputadas pelo clube arapiraquense, que atualmente disputa a Série D do Campeonato Brasileiro.
Na oportunidade, toda a comitiva foi presenteada com a camisa verde e amarelo personalizadas com seus nomes. O presidente da entidade nacional também recebeu, das mãos do mandatário alvinegro, uma camisa oficial 2022 e outra especial de 70 anos do Fantasma das Alagoas.
O técnico da seleção Brasileira, Tite, foi outro que recebeu da comitiva o manto sagrado alvinegro.
- Adorei o presente, inclusive por ela a de número 10, que prova que eu sou um craque. Brincadeiras a parte, desejo muita sorte ao ASA de Arapiraca na temporada - destacou o treinador canarinho.
Aproveitando a oportunidade, a comitiva alvinegra pode acompanhar de perto todos os setores da Confederação Brasileira de Futebol, desde o departamento financeiro, arbitragem, registro e comunicação, além da CBF TV.
- É muito importante essa comunicação entre o clube e a CBF, a fim de que se tenha mais proximidade com a entidade maior do nosso futebol - destacou o diretor de Marketing do ASA, Cláudio Gouveia, apontando que há seis anos o Alvinegro não fazia uma visita à CBF.
Veja também
Últimas notícias
Governo de Alagoas estabelece calendário de pagamento de servidores públicos em 2026
PM descobre drogas enterradas no Sertão e apreende arma de fogo em Porto Real do Colégio
Prefeitura de Porto Calvo promove Jornada Pedagógica 2026
IML aponta afogamento como causa da morte de jovem em barragem em Campo Alegre
Advogada afirma ter recebido informação sobre possível esconderijo de Vitinho e promete acionar a Polícia Federal
Ana Maria assume que tentou 'meter atestado' para não entrevistar Matheus: 'Não me deram'
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
