Cruzeiro de Arapiraca perde primeiro jogo da final do Alagoano sub-20
O segundo jogo da final está marcada para o próximo sábado no Rei Pelé
Na tarde desta quarta-feira (12), o CSA venceu o Cruzeiro no estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca, por 2 a 0.
Com poucos lances no primeiro tempo, o CSA fez o primeiro gol aos 6 minutos, em uma jogada trabalhada pelo lado direito e, após o cruzamento, o camisa 9 do azulino cabeceia para Luiz Ricardo, tira em cima da linha, mas no rebote o camisa 11 do CSA coloca a bola nos fundo da rede.
Ainda na primeira etapa de jogo, Lalinho vai na linha de fundo, cruza para Ruan acertar uma bela bicicleta, mas o goleiro Lucas segura firme.
Já no final do primeiro tempo, o CSA amplia o jogo, após cruzamento rasteiro, Dedé aproveita a falha do zagueiro e aplica o segundo gol do azulino das Alagoas.
Aos 36 minutos do segundo tempo, o Cruzeiro perde uma oportunidade com Ruan. Após um cruzamento, o camisa 11 do time arapiraquense perde a chance de diminuir o placar.
Aos 40 minutos, Danilo bate uma falta perigosa para o Cruzeiro, e aos 49, Deivison toca para Felinto, que Chuta forte e o goleiro do Lucas, mais uma vez, segura a bola em cima da linha.
O jogo termina Cruzeiro 0 e CSA 2. O segundo jogo da final está marcada para o próximo sábado (15), às 14h45, no estádio Rei Pelé em Maceió, com a vantagem do CSA.
Últimas notícias
Festividades de 101 anos movimentam economia local e lotam hotéis de Arapiraca
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 7 milhões
Maceió retoma a vacinação contra a Influenza para todos os grupos prioritários
Cibele Moura pede apoio para aprovação de projeto em prol de mulheres grávidas em cursos
Hospital de Emergência do Agreste leva conscientização sobre prevenção do AVC
Soja, terras raras e tarifas: O que acordaram Trump e Xi em reunião
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
