Flamengo enfrentará Del Valle em fevereiro pela Recopa Sul-Americana
Campeão da Libertadores, Mengão encara os equatorianos, que foram campeões da Sulamericana

A Conmebol confirmou as datas da Recopa Sul-Americana entre Flamengo e Independiente del Valle. A primeira partida será no dia 8 de fevereiro, no Equador, e a segunda no dia 15 do mesmo mês, no Brasil, provavelmente no Maracanã.
O calendário do Rubro-Negro está abarrotado de competições em 2023. A Recopa é mais uma em meio a um início de ano turbulento, com a disputa do Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil e Mundial de Clubes, este último ainda sem data definida.
O Flamengo conquistou o direito de disputar o torneio após vencer o Athletico-PR por 1 a 0 na decisão da Libertadores de 2022. Já o Del Valle superou o São Paulo, em duelo que terminou 2 a 0, na final da Sul-Americana.
Veja também
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara derruba aumento do IOF; Senado ainda votará

Festejar com respeito: deputado Leonam propõe reflexão sobre fogos com estampido

Alfredo Gaspar vota contra aumento do IOF e Câmara derruba imposto que penalizava o cidadão

São João de Igaci começa em grande estilo com quadrilhas, shows e muita animação

Uma pessoa morreu afogada em lagoa localizada em assentamento no município de Girau do Ponciano
Trabalhador se fere na retirada de ônibus que caiu em ribanceira na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
