CSA tem dúvidas na escalação para duelo contra Potiguar
Roberto Fonseca ainda não tem escalação definida para duelo desta noite
O CSA encerrou preparação para sua primeira ‘decisão’ em 2023. Depois de realizar apenas dois jogos-treino durante a pré-temporada, vencendo Maguary e Coruripe, o Azulão do Mutange fez o último treino antes de encarar o Potiguar na primeira fase preliminar da Copa do Nordeste; duelo será nesta quinta-feira (5) no Gerson Amaral, em Coruripe, às 20h, já que o Rei Pelé está em obras.
Ainda sem a escalação titular garantida, o técnico Roberto Fonseca tem uma certeza: atacante Lucas Barcelos, que seria um dos remanescentes, foi negociado ao Daegu FC, da Coreia do Sul e deixou o CSA. Por vir treinando entre os 11, uma vaga ficou em aberto na equipe, podendo ser ocupada por dois dos contratados; meia Geovane e centroavante João Felipe estão na disputa.
Outra concorrência é para preencher a meta azulina. Paulo Ricardo, que permaneceu da última temporada, e Dalberson, vindo do Famalicão de Portugal, são os jogadores na briga; a definição, no entanto, será confirmada apenas momentos antes da bola rolar.
Último a chegar entre os cabeças de área do CSA, Guilherme Rend ainda busca recondicionamento, deixando Moisés Gaúcho e Bruno Matias no setor: Paulo Ricardo (Dalberson); Celsinho, Xandão, Thales e Pará; Moisés Gaúcho, Bruno Matias, Tomas Bastos e Geovane (João Felipe); Robinho e Rodrigo Rodrigues.
Últimas notícias
Caso Marielle: Cármen Lúcia vota e STF tem maioria para condenar irmãos Brazão
José Dirceu resiste a nome de Renan Filho para chapa de Lula
Dois secretários de Paulo Dantas deixam o governo em abril para disputar as eleições
Carla Dantas pode disputar a Câmara Federal pelo PSD
Madrasta diz, durante julgamento, que mãos sujas de acarajé foram razão da criança ter caído da janela
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo em distribuidora de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
