CSA tem dúvidas na escalação para duelo contra Potiguar
Roberto Fonseca ainda não tem escalação definida para duelo desta noite
O CSA encerrou preparação para sua primeira ‘decisão’ em 2023. Depois de realizar apenas dois jogos-treino durante a pré-temporada, vencendo Maguary e Coruripe, o Azulão do Mutange fez o último treino antes de encarar o Potiguar na primeira fase preliminar da Copa do Nordeste; duelo será nesta quinta-feira (5) no Gerson Amaral, em Coruripe, às 20h, já que o Rei Pelé está em obras.
Ainda sem a escalação titular garantida, o técnico Roberto Fonseca tem uma certeza: atacante Lucas Barcelos, que seria um dos remanescentes, foi negociado ao Daegu FC, da Coreia do Sul e deixou o CSA. Por vir treinando entre os 11, uma vaga ficou em aberto na equipe, podendo ser ocupada por dois dos contratados; meia Geovane e centroavante João Felipe estão na disputa.
Outra concorrência é para preencher a meta azulina. Paulo Ricardo, que permaneceu da última temporada, e Dalberson, vindo do Famalicão de Portugal, são os jogadores na briga; a definição, no entanto, será confirmada apenas momentos antes da bola rolar.
Último a chegar entre os cabeças de área do CSA, Guilherme Rend ainda busca recondicionamento, deixando Moisés Gaúcho e Bruno Matias no setor: Paulo Ricardo (Dalberson); Celsinho, Xandão, Thales e Pará; Moisés Gaúcho, Bruno Matias, Tomas Bastos e Geovane (João Felipe); Robinho e Rodrigo Rodrigues.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
