Livre no mercado, Lucas Lima negocia com clube japonês
Meia estava no Fortaleza

O meia Lucas Lima está livre no mercado da bola desde o dia 31 de dezembro, quando terminou o seu contrato com o Palmeiras. O jogador de 32 anos esteve emprestado ao Fortaleza na última temporada, mas não vai permanecer no Leão do Pici em 2023. O destino do atleta deve ser o exterior, no futebol asiático.
O Kashiwa Reysol, do Japão, demonstrou interesse na contratação de Lucas Lima e é o clube que mais se aproxima do acerto. As conversas estão encaminhadas e o desfecho deve ocorrer até o final da próxima semana. Times dos Emirados Árabes e da Arábia Saudita fizeram consultas pelo jogador, mas o interesse não evoluiu.
Caso acerte com o Kashiwa Reysol, Lucas Lima terá a sua primeira experiência atuando fora do futebol brasileiro. Cria da Inter de Limeira (SP), o meia defendeu o Internacional e o Sport antes de chegar ao Santos, clube que viveu o seu auge, rendendo-lhe convocações para a Seleção Brasileira.
Sem acordo por renovação com o Santos, Lucas Lima acertou com o Palmeiras. Não repetiu o mesmo brilho, mas conquistou os principais títulos da sua carreira, como o Campeonato Brasileiro (2018), a Copa do Brasil (2020) e o bi da Libertadores (2020 e 2021).
Últimas notícias

Governo de Alagoas inaugura novo Posto de Identificação em Estrela de Alagoas

Fritadeira superaquecida provoca princípio de incêndio em restaurante no litoral sul de AL

Câmara de Maceió aprova projeto para fortalecer proteção de menores no ambiente virtual

Foragido da Justiça por roubo é preso em São Miguel dos Milagres

Mesmo com avanços, aterro sanitário ameaça saúde da população e o Rio São Francisco no Sertão de AL

Oficina de Lanche Criativo abre 2ª edição do Festival Penedo Sabor e Jazz
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
