Após cancelamento da estreia na Copa Alagoas, ASA foca em clássico contra o CSE
Alvinegro voltou aos treinamentos visando o confronto importante diante do Tricolorido

Após o cancelamento da partida do último sábado na Copa Alagoas diante do Jaciobá, que acabou sendo excluído da competição, o ASA voltou aos treinamentos pensando no Campeonato Alagoano. Na mira, o CSE, adversário da próxima quarta-feira (23), às 20h, no Fumeirão, em Arapiraca.
Após o empate sem gols contra o CSA, pela segunda rodada do Alagoano, a equipe comandada pelo técnico Evaristo Piza vai enfrentar o Tricolor de Palmeira dos Índios. O jogo está marcado para quarta-feira, às 20h, no Municipal de Arapiraca.
O mais provável é que o treinador mantenha a escalação que disputou os dois primeiros jogos do estadual, com Renan Rinaldi, Michel, Fábio Aguiar, Cristian Luca e Wendell, Zé Wilson, Everton Heleno e Anderson Feijão; Vitinho, Joãozinho e Tito.
Veja também
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
