Após cancelamento da estreia na Copa Alagoas, ASA foca em clássico contra o CSE
Alvinegro voltou aos treinamentos visando o confronto importante diante do Tricolorido

Após o cancelamento da partida do último sábado na Copa Alagoas diante do Jaciobá, que acabou sendo excluído da competição, o ASA voltou aos treinamentos pensando no Campeonato Alagoano. Na mira, o CSE, adversário da próxima quarta-feira (23), às 20h, no Fumeirão, em Arapiraca.
Após o empate sem gols contra o CSA, pela segunda rodada do Alagoano, a equipe comandada pelo técnico Evaristo Piza vai enfrentar o Tricolor de Palmeira dos Índios. O jogo está marcado para quarta-feira, às 20h, no Municipal de Arapiraca.
O mais provável é que o treinador mantenha a escalação que disputou os dois primeiros jogos do estadual, com Renan Rinaldi, Michel, Fábio Aguiar, Cristian Luca e Wendell, Zé Wilson, Everton Heleno e Anderson Feijão; Vitinho, Joãozinho e Tito.
Veja também
Últimas notícias

Dani da Elba provoca prefeito de Sorocaba após vídeo viral sobre praias do Nordeste

Aliados de JHC pedem reforma no secretariado para atender lideranças no interior de Alagoas

Com Tereza Nelma e Renato Filho na chapa, MDB espera fazer quatro deputados federais

Homens são flagrados fazendo sexo em plena luz do dia na Praia da Avenida

Presidente do Conselho Nacional de Secretários Estaduais de CT& é reeleito

Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para a Semana Santa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
