ASA vence o CSA nos pênaltis e vai à final da Copa Alagoas
Azulão está fora da Copa do Brasil em 2024; Alvinegro encara o CSE pelo título
O ASA está na final da Copa Alagoas. Jogando em casa, o Alvinegro saiu atrás, mas conseguiu buscar o empate nos acréscimos do segundo tempo e, na decisão por pênaltis, superou o Azulão por 4 a 2.
O gol do CSA foi marcado por Robinho, na reta final da primeira etapa, com um belo chute colocado. Já o gol de empate Alvinegro saiu aos 49 do segundo tempo com Lúcio Maranhão, depois de falta cruzada na área.
Nas penalidades, brilhou a estrela do goleiro Fantasma. Renan pegou duas cobranças, de Cedric e Pará, e viu Didira marcar o último pênalti que selou a classificação do ASA.
Agora, o Alvinegro receberá o CSE, no clássico que define o campeão da competição. Já o CSA está oficialmente fora da Copa do Brasil em 2024, outro grande baque para o clube.
Veja também
Últimas notícias
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
