ASA e CSE definem título da Copa Alagoas
Alvinegro busca o tricampeonato, enquanto o Tricolorido quer a sua primeira conquista

Chegou a hora. Nesta quarta (29), às 20h, ASA e CSE entram em campo no Fumeirão em busca do título da Copa Alagoas. Quem vencer, leva a taça. Em caso de empate, a decisão do título será definido na disputa de penalidades.
O campeão da Copa Alagoas garante uma vaga na Série D 2024 e também vai disputar a seletiva da Copa do Brasil contra o Murici, terceiro colocado do estadual, em dois jogos. Caso o ASA seja campeão, o Murici já garante a outra vaga na Copa do Brasil, pois o Alvinegro já tem vaga garantida por estar na final do Alagoano.
O ASA vive ótimo momento, chegando à final das duas competições estaduais. Para o duelo de logo mais, o Alvinegro não poderá contar com o zagueiro Cristian Lucca, suspenso pelo terceiro amarelo. A tendência é que o time atue com a seguinte formação: Renan Rinaldi; Lázaro (Michel), Lídio (Iverton), Fábio Aguiar e Wendel; Zé Wilson, Fidélis, Didira e Anderson Feijão; Vitinho e Lúcio Maranhão.
Já o CSE celebra a chegada até a final após um período complicado no Campeonato Alagoano, onde quase foi rebaixado. A chegada do técnico Jaelson Marcelino mudou a cara do time, que sonha em conquistar o título na casa do rival. Para isso, o treinador deve contar com a sua força máxima, escalando o Tricolorido com: Pedro; Cotia, Baggio, Goiano e Kainandro; Cleyton, Geovanio, Claudevan e Felipe Ramon; Jeferson e Didinho.
Últimas notícias

Hamas liberta 20 reféns israelenses após mais de 700 dias de cativeiro em Gaza

Pai e filho morrem em grave acidente na AL-220 no município de Piranhas

Lula se encontra com papa Leão XIV no Vaticano

Lula chega a Roma para eventos sobre segurança alimentar

SSP já promoveu mais de 7 mil visitas comunitárias em ações de prevenção

Mulher foragida por roubo é presa na Pajuçara, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
