Cruzeiro-AL vence o ASA no clássico e assume liderança do grupo
Alvinegro fez muito jogo ruim e deu brecha para o rival

O Cruzeiro-AL foi melhor e superou o ASA no clássico de Arapiraca pela Série D. O time azul e branco superou o Fantasma por 2 a 0 no Coaracy da Mata Fonseca e agora é o líder do grupo A4.
O jogo
A primeira etapa foi equilibrada, com as duas equipes dividindo o protagonismo e buscando chances.
O Cruzeiro começou ficando mais com a bola, até conseguir o gol, com Aurélio. Depois, o time do ASA passou a ter mais posse, mas não foi efetivo. No placar, 1 a 0 para o Estrelado no Clássico de Arapiraca.
Na segunda etapa, o ASA tentou voltar pressionando, mas seguiu falhando defensivamente. E aos 10 minutos, o Alvinegro foi novamente castigado. Aurélio invadiu a área mais uma vez, aproveitou cruzamento da direita de Victor Paraíba, e cabeceou sem chances para Renan Rinaldi. O camisa 10 fez o segundo dele e o segundo o Cruzeiro.
A partir daí, o Alvinegro se desestabilizou e o Cruzeiro-AL foi muito mais perigoso, ficando mais próximo do terceiro gol do que o Fantasma descontar. Ao final, frustração do torcedor Alvinegro.
Últimas notícias

Major da PM mata filho e cunhado durante surto em Maceió; caso é tratado como “carnificina”

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
