Cruzeiro-AL vence o ASA no clássico e assume liderança do grupo
Alvinegro fez muito jogo ruim e deu brecha para o rival
O Cruzeiro-AL foi melhor e superou o ASA no clássico de Arapiraca pela Série D. O time azul e branco superou o Fantasma por 2 a 0 no Coaracy da Mata Fonseca e agora é o líder do grupo A4.
O jogo
A primeira etapa foi equilibrada, com as duas equipes dividindo o protagonismo e buscando chances.
O Cruzeiro começou ficando mais com a bola, até conseguir o gol, com Aurélio. Depois, o time do ASA passou a ter mais posse, mas não foi efetivo. No placar, 1 a 0 para o Estrelado no Clássico de Arapiraca.
Na segunda etapa, o ASA tentou voltar pressionando, mas seguiu falhando defensivamente. E aos 10 minutos, o Alvinegro foi novamente castigado. Aurélio invadiu a área mais uma vez, aproveitou cruzamento da direita de Victor Paraíba, e cabeceou sem chances para Renan Rinaldi. O camisa 10 fez o segundo dele e o segundo o Cruzeiro.
A partir daí, o Alvinegro se desestabilizou e o Cruzeiro-AL foi muito mais perigoso, ficando mais próximo do terceiro gol do que o Fantasma descontar. Ao final, frustração do torcedor Alvinegro.
Últimas notícias
Maceió deve ganhar museu em memória do afundamento de bairros causado pela Braskem
Moraes recebe entidades de direitos humanos no STF para discutir megaoperação no Rio
Suspeito de matar mulher no Sertão de AL é preso no Mato Grosso
Juíza Ana Raquel da Silva Gama, de Arapiraca, morre após sofrer infarto durante viagem
Jovem acusa esposa de o atacar com canivete e cunhado de agressão no município de Jacuípe
Cabo Bebeto critica decisão da Ufal de adotar cotas para pessoas trans e defende cota social
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
