ASA

Por 7 Segundos 25/05/2023 10h10
Conselho Deliberativo do ASA convoca Assembleia Geral para 31 de maio
ASA de Arapiraca - Foto: Google

O ASA finaliza sua preparação para o duelo diante do Sergipe, mas segue trabalhando nos bastidores. Na próxima quarta-feira (31), o Conselho Deliberativo Alvinegro se reunirá para discutir pautas importantes, como a adesão ao Comitê Brasileiro de Clubes - CBC, questões de patrimônio e associados.

Confira a convocação publicada pelo Alvinegro:

O Conselho Deliberativo do ASA, por meio de seu presidente e primeiro secretário, divulgou, na terça-feira (23), edital de convocação para Assembleia Geral Ordinária do clube, marcada para a próxima quarta-feira (31), no auditório da Defensoria Pública do Estado, na Rua Samaritana, 994, no bairro de Santa Edwirges.

Conforme o edital, a Assembleia Geral Ordinária terá sua primeira chamada às 19h30, e a segunda às 20h.

Ainda de acordo com o edital, na pauta da Assembleia Geral Ordinária estão a filiação do ASA ao Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), questões de ordem patrimonial e regularização dos sócios patrimoniais do GIGANTE.

Assinam o edital Ivens Barbosa Leão, presidente do Conselho Deliberativo do ASA, e Celso Marcos, seu primeiro secretário.