Conselho Deliberativo do ASA convoca Assembleia Geral para 31 de maio
Clube discutirá adesão ao Comitê Brasileiro de Clubes
O ASA finaliza sua preparação para o duelo diante do Sergipe, mas segue trabalhando nos bastidores. Na próxima quarta-feira (31), o Conselho Deliberativo Alvinegro se reunirá para discutir pautas importantes, como a adesão ao Comitê Brasileiro de Clubes - CBC, questões de patrimônio e associados.
Confira a convocação publicada pelo Alvinegro:
O Conselho Deliberativo do ASA, por meio de seu presidente e primeiro secretário, divulgou, na terça-feira (23), edital de convocação para Assembleia Geral Ordinária do clube, marcada para a próxima quarta-feira (31), no auditório da Defensoria Pública do Estado, na Rua Samaritana, 994, no bairro de Santa Edwirges.
Conforme o edital, a Assembleia Geral Ordinária terá sua primeira chamada às 19h30, e a segunda às 20h.
Ainda de acordo com o edital, na pauta da Assembleia Geral Ordinária estão a filiação do ASA ao Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), questões de ordem patrimonial e regularização dos sócios patrimoniais do GIGANTE.
Assinam o edital Ivens Barbosa Leão, presidente do Conselho Deliberativo do ASA, e Celso Marcos, seu primeiro secretário.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
