Conselho Deliberativo do ASA convoca Assembleia Geral para 31 de maio
Clube discutirá adesão ao Comitê Brasileiro de Clubes

O ASA finaliza sua preparação para o duelo diante do Sergipe, mas segue trabalhando nos bastidores. Na próxima quarta-feira (31), o Conselho Deliberativo Alvinegro se reunirá para discutir pautas importantes, como a adesão ao Comitê Brasileiro de Clubes - CBC, questões de patrimônio e associados.
Confira a convocação publicada pelo Alvinegro:
O Conselho Deliberativo do ASA, por meio de seu presidente e primeiro secretário, divulgou, na terça-feira (23), edital de convocação para Assembleia Geral Ordinária do clube, marcada para a próxima quarta-feira (31), no auditório da Defensoria Pública do Estado, na Rua Samaritana, 994, no bairro de Santa Edwirges.
Conforme o edital, a Assembleia Geral Ordinária terá sua primeira chamada às 19h30, e a segunda às 20h.
Ainda de acordo com o edital, na pauta da Assembleia Geral Ordinária estão a filiação do ASA ao Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), questões de ordem patrimonial e regularização dos sócios patrimoniais do GIGANTE.
Assinam o edital Ivens Barbosa Leão, presidente do Conselho Deliberativo do ASA, e Celso Marcos, seu primeiro secretário.
Veja também
Últimas notícias

Após mais de 20 anos, Mister Caldo encerra atividades em Arapiraca

Prefeitura de Feira Grande realiza tradicional entrega do peixe da Semana Santa

Programa Pesquisa para o SUS terá edital com R$ 6 milhões

Deputado Alexandre Ayres cobra penas mais duras e critica uso político do caso Ana Beatriz: “Não é hora de oportunismo”

Homem é preso por descumprir medida protetiva de urgência, em Penedo

Produtos artesanais ganham novo espaço de exposição e vendas em shopping de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
