Paulo Roberto organiza mudanças no ASA
Treinador terá novidades à disposição
Já em Aracaju para o jogo contra o Falcon, pela 5ª rodada da Série D, o ASA finalizou nesta sexta (2) a preparação para o confronto. O lateral direito Jonathan Bocão e o meia Yamada estão regularizados no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF e agoda dependem da parte física e técnica para atuar.
A delegação embarcou para Aracaju com 21 jogadores na delegação, um deles é o meia Yamada, que foi relacionado. Já o lateral Jonathan Bocão está trabalhando seu condicionamento físico e não viajou.
Outro reforço recente do Alvinegro, o zagueiro Gilberto Alemão, foi relacionado pela primeira vez. Os desfalques para o duelo ficam por conta do lateral-esquerdo Foguinho e o volante Fidélis, que estão entregues ao DM. Thalysson e Everton Heleno (recuperado de um pisão) devem ser os substitutos.
Na frente, com o desligamento do atacante Lúcio Maranhão, a tendência é que Dudu possa atuar como jogador de referência.
ASA e Falcon se enfrentam às 16h do sábado (3), no Batistão.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
