CRB pode ter reforço no ataque para duelo contra o Guarani
Hyuri voltou aos treinamentos e pode ficar à disposição para o duelo deste fim de semana

O CRB tem uma importante volta para enfrentar o Guarani, neste domingo (4), às 15h30 pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Hyuri está à disposição após ser liberado pelo departamento médico e agora depende da parte física para voltar a atuar.
Sem atuar com a camisa regatiana desde o dia 2 de maio, ou seja, há um mês, o ponta vive expectativa do retorno aos gramados. Desfalque por cinco jogos, a última vez que atuou foi frente ao Sampaio Corrêa, quando saiu lesionado por desconforto muscular; tendência é que também seja baixa contra o Bugre.
Para voltar 100% pelo alvirrubro, será poupado e assim poderá reforçar a equipe agora comandada por Daniel Paulista na Segundona. Na ocasião, o jogador comentou sobre a lesão:
- Senti como se fosse uma estourada na posterior na hora que fui dar o pique. Tentei voltar, mas para não piorar a situação, não aguentei e saí, sem conseguir contribuir na forma que já estava, lesionado - disse ao SporTV à época.
Em contrapartida, o CRB ainda não sabe se terá a presença de dois titulares diante dos alviverdes. Anselmo Ramon e Copete ficaram fora do treinamento, realizando tratamento médico, e viraram ponto de interrogação para a estreia de Daniel.
O centroavante do CRB trata uma lesão no ombro direito, já o colombiano sentiu desconforto muscular no adutor da coxa direita e não foi relacionado para a partida com o Juventude. Mike também é outro no DM, mas com mais chances de ser vetado.
Veja também
Últimas notícias

Domingo de natação em Penedo promete movimentar orla do Barro Vermelho

Em parceria com Hospital Santa Rita, prefeitura inicia mutirão de cirurgias e atende mais de 300 pessoas

Homem morre em grave acidente na BR-416, em Ibateguara

Morre soldado da PM de União dos Palmares; Flávio era envolvido em diversas polêmicas

Colisão entre carro e moto é registrada na rodovia AL-110, em Taquarana

Homem é atingido por comparsa durante execução de vítima e acaba preso após ser atendido em UPA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
