ASA estreia na Copa Alagoas em gramado castigado
Situação do gramado do Ferreirão, em São Miguel dos Campos, chamou atenção nas redes sociais
O ASA estreia na tarde desta quinta-feira (1), diante do Dimensão Saúde, na Copa Alagoas. E antes de rolar a bola, o Alvinegro já está preocupado com um adversário extra na partida: o gramado do estádio Ferreirão, em São Miguel dos Campos.
Imagens divulgadas pela prefeitura da cidade, convocando a população para a reestreia do estádio após 8 anos sem receber partidas oficiais, denunciam um gramado bastante prejudicado, com buracos e com a grama queimada.
Nas redes sociais e grupos de mensagens eletrônicas, torcedores do ASA demonstraram preocupação com a situação do gramado, que poderia gerar lesões aos atletas.
ASA e Dimensão Saúde se enfrentam a partir das 15h15, pela primeira rodada da Copa Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões
PRF apreende 900 kg de pescado transportado sem refrigerção e contaminado com óleo no Sertão de AL
Homem é preso com 6 kg de maconha escondidos dentro do fogão no bairro Canaã
Jovem é encontrado morto com cabeça decapitada no município de Porto Calvo
Polícia aponta ligação entre homem preso em forro de residência e homicídio de agiota encontrado carbonizado
Homem é preso com drogas escondidas entre roupas de recém-nascido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
