ASA empata com o CRB pela Copa Alagoas
Alvinegro saiu atrás, mas buscou resultado na segunda etapa
ASA e CRB ficaram na igualdade pela segunda rodada da Copa Alagoas. O resultado deixou as duas equipes com 4 pontos na tabela. Disputando a competição com um time sub-20, o Galo abriu o placar no primeiro tempo, com Kelvin. O Alvinegro, com sua base titular, deixou tudo igual na segunda etapa, com Júnior Viçosa.
O jogo
O ASA teve mais posse de bola no clássico, criou as melhores chances, mas o CRB soube anular bem o adversário. Com o time sub-20, o Galo abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo, gol de Kelvin. Sem força ofensiva, o Alvinegro deixou o campo vaiado no fim do primeiro tempo
No intervalo, o técnico Leandro Sena voltou com duas alterações, e o ASA mudou a postura. Pressionou o adversário e, aos 29', Júnior Viçosa tabelou com Anderson Feijão, recebeu um passe açucarado do companheiro e, cara a cara com Fábio, dominou no peito e empatou o placar.
O Alvinegro tentou buscar a virada, mas acabou sendo derrotado e ficou na igualdade com o Galo.
Últimas notícias
EUA: Senado nega proposta para limitar poder de Trump em guerra no Irã
Polícia quer quebrar sigilo telefônico de réus por estupro coletivo
Arapiraca inicia programação do mês da mulher com ação de valorização na Praça Marques da Silva
Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia
Caio Bebeto aciona MP após reclamação de aluno sobre acessibilidade em universidade
Incêndio atinge residência localizada no bairro Itapoã, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
