Flávio celebra boa fase pelo ASA
Atacante marcou na vitória sobre o Penedense
O atacante Flávio teve muitos motivos para comemorar no último domingo (18), quando fez um dos gols da vitória do ASA na vitória contra o Penedense, pelo Campeonato Alagoano. Além de balançar as redes, Flavio celebrou seu aniversário no mesmo dia, e também contribuiu com uma assistência no jogo.
“Sem dúvidas foi um dia muito especial. Venho trabalhando forte nos treinos e acho que foi um presente mesmo. Primeiro gol com essa camisa, espero poder retribuir ainda mais a confiança que tenho recebido dos companheiros e da comissão técnica”, disse.
O resultado positivo colocou o ASA na vice-liderança do Campeonato Alagoano, e o atacante acredita que o time pode chegar ainda mais longe no torneio
.
“Temos uma equipe qualificada, estamos nos entrosando cada vez mais ao longo dos dias e entendo que temos totais condições de brigar por coisas maiores ainda tanto no estadual, como na sequência da temporada”, completou.
O próximo compromisso do ASA será pela Copa Alagoas, na quarta-feira (21), às 20h, diante do Penedense, em casa. Pelo Alagoano, a equipe volta a jogar em casa, quando enfrenta o Murici, às 16h, no sábado (24).
Últimas notícias
Suspeito de mandar matar empresário em Coruripe é preso com arma e munições
Prefeitura antecipa pagamento dos aposentados e pensionistas do PalmeiraPrev
Novo vídeo mostra fisiculturista invadindo pista antes de ser atropelado em Arapiraca
Suspeitos de tentar assaltar mãe e filha na Gruta têm prisão preventiva decretada
Feira de Empreendedoras promete movimentar Arapiraca nesta segunda-feira (3)
Duas vítimas recebem alta e uma segue internada após engavetamento em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
