ASA vacila no final e empata com o CSE em Palmeira
Alvinegro segurou a vantagem até os 54 minutos do segundo tempo
Um jogo emocionante e com um final amargo para o ASA. O Alvinegro estava levando uma vantagem importante para a segunda partida em Arapiraca, mas aos 54 do segundo tempo, um pênalti deu a oportunidade e o CSE buscou a igualdade. Com o 1 a 1, quem vencer em Arapiraca vai para a final. Em caso de novo empate, a vaga será definida na disputa de penalidades.
O jogo
O ASA abriu o placar aos oito minutos, com Alleff, que acertou um belo chute de fora da área. Depois, a equipe alvinegra ainda teve grande oportunidade, com Flávio Souza. Ele recebeu passe de Didira, dentro da área do CSE, e chutou pra fora.
Aos poucos, o CSE foi se soltando no jogo e buscando uma reação. A equipe tricolor teve a melhor chance com Luiz Fernando, aos 39', mas o goleiro Bruno pegou a finalização do meia tricolor.
Na segunda etapa, o jogo virou. Isso porque logo aos 6 minutos, Wescley recebeu cartão vermelho por reclamação com o árbitro. Ele falou algo para Denis Ribeiro Serafim ainda na maca, sendo atendido em campo, e recebeu amarelo. Continuou falando e foi expulso.
Aos poucos, o Tricolorido de Palmeira foi aumentando a pressão e passou a dominar a partida. Tanto que o goleiro Alvinegro Bruno foi o nome do segundo tempo com várias defesas importantes. Só que aos 51 minutos, bson Melo recebe a bola dentro da área do ASA e cai. Após revisão do VAR, a penalidade foi confirmada. E aos 54 minutos, Luiz Fernando bate com categoria no lado direito e desloca Bruno, confirmando o empate do Tricolorido.