ASA pede arbitragem FIFA para semifinal diante do CSE
Alvinegro repete a estratégia da primeira partida em Palmeira dos Índios
O ASA solicitou nesta segunda-feira (11) um quarteto de arbitragem Fifa para a partida de volta contra o CSE, no próximo domingo (17), válida pela fase semifinal do Campeonato Alagoano é Massa 2024. No pedido, o ASA também solicita que a equipe do VAR seja FIFA.
A Federação Alagoana de Futebol vai encaminhar o pedido à Comissão de Arbitragem da CBF, que vai definir os árbitros e assistentes que trabalharão no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
Quem vencer garante vaga na final da competição, já que o primeiro duelo, disputado em Palmeira dos Índios, terminou empatado em 1x1. O time que levar a melhor vai encarar o CRB ou o Murici, que voltam a se enfrentar no sábado, em Maceió. O jogo de ida terminou com vitória do time da capital, por 2x1.
Veja também
Últimas notícias
Criança passa mal e é socorrida pelos bombeiros na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Homem é encontrado morto dentro da própria residência no bairro Brasília, em Arapiraca
Homem é encontrado morto dentro de casa abandonada em Olho d’Água das Flores
Após programação em União, Vamos Subir a Serra chega a Maceió com shows e atrações culturais na Orla de Pajuçara
Homem morre afogado no Rio do Macaco, no município de União dos Palmares
Jovem agredido é socorrido pelos bombeiros em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
