ASA vence o Petrolina e segue na briga por classificação
Alvinegro aplicou 3 a 0 nos pernambucanos
O ASA interrompeu a sequência ruim e voltou a vencer na Série D. Jogando fora de casa, o Alvinegro venceu o Petrolina por 3 a 0 e segue vivo na briga por classificação para a próxima fase. Com o resultado, o Fantasma chegou aos 18 pontos, momentaneamente na 6° posição.
O jogo
O ASA começou o jogo com tudo. Logo no primeiro minuto, João Cabral recebe cara a cara com o goleiro Alan e toca sem chances, abrindo o placar no Paulo Coelho.
O Petrolina chegou a reagir e colocou uma bola na trave aos 30 minutos. Só que aos 39, Raykar foi expulso e complicou a situação dos donos da casa.
Com isso, a segunda etapa foi de um ASA soberano. Logo aos 13 minutos, Feijão cruza na medida e Didira cabeceia bem para o gol, fazendo 2 a 0.
E aos 26, veio o golpe final do Fantasma: após boa jogada, Anderson Feijão foi derrubado na área: pênalti. Júnior Viçosa bateu bem e marcou o terceiro.
O Alvinegro controlou o restante do jogo e saiu com os 3 pontos.
Veja também
Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
