ASA goleia o Barcelona de Ilhéus por 4 a 0 e segue líder da Série D
Partida foi válida pela 6ª rodada da competição
O ASA segue firme na liderança do Grupo A-4 da Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado (24), a equipe arapiraquense goleou o Barcelona de Ilhéus (BA) por 4 a 0, em jogo realizado no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pela 6ª rodada da competição.
O grande destaque da partida foi o atacante Marcelo Toscano, que marcou três gols e comandou a vitória alvinegra. O também atacante Iarley completou o placar. Ambos os jogadores saíram do banco de reservas e foram decisivos para garantir os três pontos.
Com o resultado, o ASA chegou aos 16 pontos e permanece na liderança isolada do grupo. Já o Barcelona de Ilhéus estaciona nos 4 pontos, ocupando a 7ª colocação.
Próximos jogos:
• O ASA volta a campo no próximo sábado (31), quando enfrenta o União, em Araguaína (TO), às 17h, no Estádio Mirandão.
• Já o Barcelona de Ilhéus recebe o Sergipe, no domingo (1º de junho), às 16h, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.
Veja também
Últimas notícias
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 1,1 milhão em vendas ao longo de 2025
Incêndio em estação de esqui deixa 40 mortos e 115 feridos na Suíça
Gestão marca 2025 histórico e deixa grandes obras prontas para entrega em Maceió
Polícia apreende paredão de som após denúncia de perturbação do sossego em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
