Borussia vence Mata Limpa e se torna campeão da 1ª Copa Rey9 Master de Futebol de Arapiraca
Com o placar de 1x0, o time da Cohab desbancou seis equipes que participaram do torneio

A equipe do Borussia foi implacável sobre o time da Mata Limpa e venceu a final da 1ª Copa Rey9 Master de Futebol Society, com o placar de 1x0, que aconteceu na Arena K10, na Vila São Francisco, antigo Serrote, na tarde do Sábado (14), zona rural de Arapiraca.
Com o apoio da Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Esporte (SMESP), a competição reuniu seis equipes de diferentes bairros e comunidades da Capital do Agreste.
A 1ª Copa Rey9 Master de Futebol se destaca como um dos maiores torneios com jogadores acima de 40 anos, reunindo mais de 180 participantes da categoria society no interior de Alagoas.
“Ficamos felizes em termos contribuído com uma competição desse nível, que revelou atletas que já desempenharam sua qualidade técnica nos grandes times alagoanos, entre eles ASA e os times da capital CSA e CRB e que ainda demonstram garra em um evento como este”, frisou o secretário de Esporte, Fabiano Leão.

Jogador internacional
Com o nome do jogador alagoano com reconhecimento internacional, Reynaldo Silva, o Rey9, a Copa Master também destacou o goleiro e o artilheiro que se revelaram durante os jogos da competição.
O goleiro Jardas pelas defesas precisas e o artilheiro Estácio que atingiu a marca de 13 gols. Os dois jogaram pelo mesmo time campeão, o Borussia.
“Temos muito orgulho de realizarmos uma competição com atletas de 40 anos e mais, que mostram seus taletos e suas qualidades técnicas, servindo de exemplo e de inspiração para outros competidores em nossa região”, declarou Rey9, idealizador do torneio.
As esquipes que participaram da 1ª Copa Rey9 Master de Futebol Society foram: Borussia, Mata Limpa, São Francisco, Bananeira, Planalto, Amigos do Adilton e Inocentes.

Veja também
Últimas notícias

Dupla é detida com crack e balança de precisão em micro-ônibus na Rodoviária de Maceió

Polícia prende homem com arma e drogas após perseguição em Porto Calvo

Mulher é agredida pelo pai de sua filha ao pedir que ele devolvesse a criança em Taquarana

Caio Bebeto repudia maus-tratos a cavalo no Benedito Bentes e cobra punição aos responsáveis

Cabo Bebeto critica veto de Paulo Dantas a projeto que beneficia pessoas com deficiência em Alagoas

Caio Bebeto alerta sobre exploração de crianças em situação de rua e pede união de forças
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
