Arapiraquense sobe ao pódio no 2º Campeonato Open Brasil de Karatê-do em São Miguel dos Campos
Vitória Cavalcante representou Arapiraca e conquistou o 3º lugar no Tradicional
A karateca arapiraquense Vitória Cavalcante da Silva, de oito anos, levou Arapiraca ao pódio, neste sábado (19), no 2º Campeonato Open Brasil de Karatê do Tradicional, que aconteceu em São Miguel dos Campos, em Alagoas.
Vitória Cavalcante, já tem no nome a força da luta, e subiu ao pódio conquistando o 3º lugar com a medalha de bronze.

Com apoio da Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Esporte (SMESP), a karateca mirim tem conquistado diversos campeonatos em Alagoas e em outros estados brasileiros.
O secretário de Esporte, Fabiano Leão, afirmou que é um orgulho para Arapiraca ter uma criança representando um esporte das artes marciais com uma competência técnica e o carisma de uma menina que sorri em cada luta. “Vitória é um exemplo de disciplina e determinação em um esporte que exige muita técnica para vencer. Estamos muito orgulhosos por ela ter conquistado o bronze e ter subido ao pódio com a bandeira de Arapiraca”, destacou Fabiano Leão.
Vitória em São Paulo
A atleta arapiraquense agora vai se preparar para disputar o Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos em setembro deste ano. O evento deverá ser realizado na cidade de São Paulo.

Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
