Atacante Marcelo Toscano desabafa após eliminação do ASA diante do Maranhão em Arapiraca
A eliminação em casa interrompeu o sonho do ASA de retornar à Série C
A desclassificação do ASA em casa, diante do Maranhão, no último sábado (6), deixou um clima de frustração e emoção no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Um dos que mais sentiram o resultado foi o atacante Marcelo Toscano, que usou as redes sociais para desabafar e se desculpar com a torcida e a população de Arapiraca.
“Difícil demais esse momento. Não era essa a postagem que queria estar fazendo, mas acredito que Deus tenha um propósito maior para cada um desse elenco e para esse clube”, escreveu o jogador.
Toscano destacou que a campanha do time não alcançou o objetivo traçado, mas reforçou a luta e a entrega do grupo durante a Série D. Ele também mencionou a dor de chegar perto do acesso à Série C e não conseguir:
“É muito ruim chegar em casa e saber que você decepcionou muita gente. O choro é de decepção por ter chegado tão perto e não conseguir.”
O atacante fez questão de pedir desculpas à torcida do ASA, que protagonizou uma grande festa nas arquibancadas, e também à população de Arapiraca. “Essa cidade merece muito, o ASA é muito grande. Tenho certeza absoluta que esse clube ainda vai chegar onde merece”, completou.
Emocionado, Toscano ainda agradeceu o carinho recebido na cidade e revelou que sua filha, prestes a nascer, será arapiraquense. “Levarei essa cidade e essa população no coração, que me acolheu muito bem aqui. O meu muito obrigado.”
A eliminação em casa interrompeu o sonho do ASA de retornar à Série C em 2026, mas o discurso do atacante reforça a esperança de que o clube seguirá lutando por dias melhores.
Últimas notícias
MPAL denuncia empresário por receptação de material da Equatorial em Maceió
Colisão entre dois carros é registrada nas proximidades da Ufal, em Arapiraca
Bolsonaro não sabia que carta seria publicada por Flávio, diz defesa
Idoso fica preso sob carro após capotamento em estrada vicinal de Igaci
Rodrigo Cunha homenageia professor destaque do Maceió Abraça o Mundo
Comerciantes denunciam apreensão de mercadorias durante fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
