ASA

Luciano Barbosa garante aquisição do ônibus para o ASA

Prefeito de Arapiraca homologa licitação e assegura transporte próprio para o clube, oferecendo mais conforto e segurança aos atletas nas viagens da temporada

Por 7Segundos com Assessoria 08/01/2026 18h06
Luciano Barbosa garante aquisição do ônibus para o ASA
Luciano Barbosa se reuniu com dirigentes do ASA e a equipe da Secretaria de Esporte para confirmar a aquisição do ônibus que será usado pelo clube nas competições - Foto: Assessoria

O prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, homologou a licitação para a aquisição do ônibus do ASA (Agremiação Sportiva Arapiraquense), no início da tarde desta quinta-feira (8), na Prefeitura de Arapiraca.

No encontro, estiveram presentes, o secretário municipal de Esporte, Fabiano Leão, o subsecretário de Esporte, Guilherme Matos, além do presidente do ASA, Rogério Siqueira, o vice-presidente, André Chalub e o vice-presidente de Transporte, Gilmar Barbosa.

"O ASA é um patrimônio de Arapiraca e temos muito orgulho de contribuirmos com esta aquisição do ônibus para que o clube possa transportar seus atletas com conforto e segurança da melhor forma possível", disse Luciano Barbosa.

A aquisição do transporte exclusivo para o ASA teve o apoio do secretário de Esporte Fabiano Leão.

"É uma conquista importante para o time arapiraquense, que terá as condições à altura do que o ASA merece para transportar seus jogadores nas viagens intermunicipais e interestaduais", afirmou Fabiano Leão.

Estrutura do GIGANTE


O presidente do ASA, Rogério Siqueira, destacou que o transporte próprio do clube contribuirá na melhoria do time, que ganha cada vez mais força em Alagoas.

"Agradecemos ao prefeito Luciano Barbosa pela concretização desse projeto por meio da prefeitura, ao então senador Rodrigo Cunha pela viabilização dos recursos e, de forma especial, ao secretário de Esporte Fabiano Leão, que teve papel fundamental em todo o processo para essa conquista que fará toda a diferença na estrutura e no dia a dia do GIGANTE", concluiu Rogério Siqueira.