Júnior Amorim assume comando do Coruripe para sequência da temporada
Treinador chega para substituir Bebeto Moraes após início negativo no Campeonato Alagoano
O Coruripe anunciou Júnior Amorim como novo treinador para a sequência da temporada. Aos 53 anos, o técnico chega ao Hulk após a saída de Bebeto Moraes, em meio ao momento delicado vivido pela equipe no Campeonato Alagoano.
Com passagens marcantes pelo futebol do Norte e Nordeste do país, Júnior Amorim também tem forte ligação com Alagoas. Como jogador, defendeu o CRB e vestiu a camisa do próprio Coruripe em 2011, o que reforça o conhecimento do treinador sobre o futebol local.
Na carreira como técnico, Amorim acumula trabalhos por clubes como Tocantinópolis-TO, Imperatriz-MA, Bragantino-PA, Guarany de Sobral-CE, Moto Club-MA, Sampaio Corrêa-MA e Tuna Luso-PA. A expectativa da diretoria é que a experiência do comandante ajude na reação da equipe na competição estadual.
O novo treinador deve desembarcar em Alagoas ainda nesta terça-feira e assumir oficialmente os trabalhos nesta quarta, no Estádio Gerson Amaral. O Coruripe ocupa atualmente a lanterna do Alagoano, com apenas um ponto conquistado em três partidas.
O primeiro desafio de Júnior Amorim à frente do Hulk será nesta quarta-feira (21), às 20h, contra o ASA, em Arapiraca.

Últimas notícias
Oposição já tem o número mínimo para barrar privatização da Ceasa na ALE
Mega-Sena 3082: sorteio desta sexta-feira (6) pode pagar R$ 55 milhões
Pocket show secreto da banda Calcinha Preta em Maceió ‘’vaza’ na internet
Carro invade concessionária e destrói grade e portão em Arapiraca
Pai desmaia na sala de parto durante nascimento do filho e vídeo viraliza
Polícia deflagra operação e seis mulheres são presas em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
