Júnior Amorim assume comando do Coruripe para sequência da temporada
Treinador chega para substituir Bebeto Moraes após início negativo no Campeonato Alagoano
O Coruripe anunciou Júnior Amorim como novo treinador para a sequência da temporada. Aos 53 anos, o técnico chega ao Hulk após a saída de Bebeto Moraes, em meio ao momento delicado vivido pela equipe no Campeonato Alagoano.
Com passagens marcantes pelo futebol do Norte e Nordeste do país, Júnior Amorim também tem forte ligação com Alagoas. Como jogador, defendeu o CRB e vestiu a camisa do próprio Coruripe em 2011, o que reforça o conhecimento do treinador sobre o futebol local.
Na carreira como técnico, Amorim acumula trabalhos por clubes como Tocantinópolis-TO, Imperatriz-MA, Bragantino-PA, Guarany de Sobral-CE, Moto Club-MA, Sampaio Corrêa-MA e Tuna Luso-PA. A expectativa da diretoria é que a experiência do comandante ajude na reação da equipe na competição estadual.
O novo treinador deve desembarcar em Alagoas ainda nesta terça-feira e assumir oficialmente os trabalhos nesta quarta, no Estádio Gerson Amaral. O Coruripe ocupa atualmente a lanterna do Alagoano, com apenas um ponto conquistado em três partidas.
O primeiro desafio de Júnior Amorim à frente do Hulk será nesta quarta-feira (21), às 20h, contra o ASA, em Arapiraca.

Últimas notícias
Detalhes sobre o velório e o sepultamento de Edlúcio Nonato são divulgados
Professora da rede municipal de Arapiraca morre aos 55 anos após período internada
Presidente Lula visita a Índia a partir desta quarta-feira (18)
Chefe do CV busca hospital com documento falso e é preso enquanto tomava medicação
Defesa Civil de Maceió reforça alerta para evitar incêndios causados por falhas elétricas
Idosa de 82 anos fica ferida após receber tijoladas em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
