Atleta de Jequiá da Praia conquista medalha no Campeonato Brasileiro de Karatê
O secretário de Esportes, Walisson José, destacou a importância do projeto para o município
O jovem atleta Marcos Paulo, integrante do projeto Futuro Jequiá, brilhou no último final de semana ao conquistar o terceiro lugar na modalidade Kata durante o Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos, realizado em São Paulo-SP.
A delegação alagoana contou também com a presença da jequiaense e professora/sensei do Projeto Futuro Jequiá, Keyla Stefany, que acompanhou e apoiou os atletas durante a competição.
O secretário de Esportes, Walisson José, destacou a importância do projeto para o município: "O Projeto Futuro Jequiá, além de ser um projeto de esportes e inclusão social, busca também achar novos talentos para competir em alto nível. É assim no karatê, futebol, futsal, atletismo e no vôlei."
A Prefeitura de Jequiá da Praia, por meio do apoio do prefeito Felipe Jatobá, reafirma seu compromisso com o esporte e com o futuro dos jovens jequiaenses. O incentivo ao esporte é uma ferramenta de transformação social e de descoberta de novos talentos que levam o nome da cidade para todo o Brasil.
Veja também
Últimas notícias
Papa Leão 14 vai fazer cirurgia para retirada de nódulo do pulmão
Homem é encontrado morto com cinco tiros no município de Pilar
Ossada humana é encontrada em área de mata no bairro Benedito Bentes
Homem é preso por agredir esposa no bairro Massaranduba, em Arapiraca
Dupla é presa suspeita de tentativa de homicídio no Centro de Maceió
Ex-presidiário é preso por agredir mulher com tapas e socos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
