Murici oficializa Bruno Monteiro e anuncia primeiros contratados
O Verdão terá três competições em 2027
Conforme o Portal 7 Segundos havia antecipado, a direção do Murici Sport Club anunciou Bruno Monteiro como novo treinador para a temporada 2027. O anúncio oficial foi feito na tarde desta sexta-feira ( 6), através das redes oficiais do clube.
Paraibano de João Pessoa, o profissional já conhece bem a casa: esteve à frente do clube alviverde em 2023. Também passou pelo Rio Branco (AC) e Cruzeiro de Arapiraca, e estava trabalhando no Auto Esporte (PB).
Reforços
Além do treinador, o Murici também anunciou os primeiros reforços:
Com experiência no futebol brasileiro e passagens por grandes clubes, como Flamengo (RJ) e Fortaleza (CE), o meia Marcelinho está de volta ao Murici para reforçar o elenco alviverde nos desafios da próxima temporada. O jogador tem 28 anos de idade e defendeu o Murici nesta temporada 2026 em 12 jogos, marcando 3 gols.
O experiente zagueiro Alex Murici é outro que volta ao clube. Além de várias passagens pelo Alviverde, ele já atuou por Campinense (PV), Brasiliense (DF), Central (PE), Sergipe (SE), Penedense (AL) , CSE (AL),. entre outros.
O atacante Vitinho é o novo reforço do Verdão para a temporada 2027. Aos 29 anos, o jogador chega para fortalecer o setor ofensivo da equipe. Ao longo da carreira, já defendeu clubes como Campinense (PV), Anápolis (GO) e ASA (AL). Seu último clube foi o Barreiras FC, da Bahia.
Também foi anunciado o retorno do lateral esquerdo Caíque, de 33 anos, que nesta temporada atuou pelo próprio Murici, em seguida Central e Caeté, em Pernambuco. No Murici foram 13 jogos na temporada.
Últimas notícias
Ação em Delmiro Gouveia encerra ciclo de fiscalizações do TCE-AL
Homem é preso suspeito de estupro contra três filhos em Maribondo
Arsal aprova reajuste nas passagens intermunicipais em Alagoas; veja valores
Polícia cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas em Marechal Deodoro
Fabio Costa cobra reação do governo após sequência de crimes contra mulheres
[Vídeo] Rio Largo aposta na ciência e lança Método Wolbachia contra a dengue
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
