Alagoas

Faltam dez dias para 7ª Feira de Negócios dos Municípios Alagoanos

 

Por Assessoria 07/01/2013 16h04
Está chegando a hora! Faltam dez dias para o início da 7ª Feira de Negócios dos Municípios Alagoanos. O evento acontece durante os dias dias 17, 18, 19 e 20 deste mês, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió, e promete mostrar as potencilidades existentes nos municípios alagoanos.

Muitas novidades trazidas das cidades de Alagoas estarão em exposição para os visitantes. Artesanato, culinária, folclore, danças e apresentações não faltarão durante os quatro dias do evento. Do litoral ao sertão, a promessa dos participantes é mostrar o que há de melhor em cada região.

A feira provou – em seis edições - que arte e cultura geram ocupação, renda e desenvolvimento local. Além disso, o evento é o lugar onde turistas de outros Estados e países têm a oportunidade de conhecer um pouco da nossa cultura. Ano passado, na VI Edição, os municípios capricharam nos estantes mostrando para o público tudo que produzem em artesanato, comidas típicas e cultura.

Segundo o presidente do Instituto Brasileiro de Consultoria a Municípios (Ibcom), Adílson Pereira, o número de estandes vendidos já superou anos anteriores. Pereira disse ainda que a organização está na contagem regressiva para o início da feira.

“Superamos as vendas dos estandes para a 7ª Edição. A equipe que trabalha na organização está preparada para que o evento seja o dobro do sucesso que foi o do ano passado. A expectativa é grande e os prefeitos estão ansiosos para mostrar o que seus municípios vão oferecer para os visitantes”, relatou o presidente do Ibcom.

Com o tema "Vida pela Arte", a 7ª Feira de Negócios dos Municípios Alagoanos é organizada pela Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) e o Instituto Brasileiro de Consultoria a Municípios (IBCOM). O evento ainda conta com o apoio do Sebrae em Alagoas, governo de Alagoas e AMA. A entrada é gratuita.