Alagoas

Selada paz entre a Câmara e Lula Cabeleira em Delmiro

&nbsp;Prefeito precisa do apoio dos vereadores para governar&nbsp;<br />

22/09/2013 20h08
Selada paz entre a Câmara e Lula Cabeleira em Delmiro
Por Mozart Luna 

As diferenças entre a Câmara Municipal de Delmiro Gouveia e o Poder Executivo, foram aparadas em reunião realizada na última quinta-feira, entre os vereadores e a vice-prefeita Ziane Costa, mas a paz foi realmente selada num encontro informal, entre o prefeito Luis Carlos Costa e o vereador Geraldo Xavier, com direito a apertos de mão, abraços e até choro. Os dois estavam na festa de inauguração de um posto de combustível em Piranhas, ocorrido na tarde da última sexta-feira.

Os bombeiros e patrocinadores da reconciliação foram o vereador Milton Lisboa e o ex-prefeito de Olho D´Àgua do Casado, Xêpa, que promoveram o encontro entre Lula Cabeleira e Geraldo Xavier. Os dois se cumprimentaram emocionadamente e o prefeito disse que precisa contar com os vereadores no trabalho para governar o município e em contra partida o Geraldo Xavier disse que nunca duvidou da volta do prefeito ao cargo.

O prefeito Lula Cabeleira foi enfático ao declarar em seu discurso de retorno ao cargo, que precisa de todos para governar e trazer desenvolvimento para o município e os vereadores são os legítimos representantes do povo e por isso respeita a Câmara e estará atento para ouvir e atender aos reclames do Poder Legislativo Municipal.

O presidente da Câmara e ex-prefeito interino, Valdo Sandes, também declarou em entrevista na rádio Delmiro FM, semana passada que não existe nenhuma “guerra” entre a Câmara e o prefeito Lula Cabeleira e admira o trabalho que ele faz como um grande tocador de obras e empreendedor que é. Valdo disse que cada um tem sua forma de administrar, mas que politicamente todos estão unidos em prol do desenvolvimento do município.

Com o encontro realizado na última sexta-feira, em Piranhas entre o vereador Geraldo Xavier e o prefeito, a paz foi selada e o discurso agora é trabalhar pelo desenvolvimento de Delmiro Gouveia.