Oscar vai homenagear os 75 anos do clássico "O Mágico de Oz"
A próxima edição do Oscar vai homenagear o clássico filme "O Mágico de Oz", de 1939. O longa, estrelado por Judy Garland no papel de Dorethy, completa 75 anos em 2014 e foi indicado a melhor filme na edição de 1939 do prêmio.
"Estamos muito felizes em comemorar o aniversário de um dos filmes mais amados de todos os tempos no Oscar deste ano", afirmaram em nota à imprensa os produtores do evento Craig Zadan e Neil Meron.
Baseado em um livro infantil escrito em 1900, por L. Frank Baum, "O Mágico de Oz" teve vários problemas até sua estreia nos cinemas. O diretor Richard Thorpe iniciou as filmagens, mas foi demitido após as primeiras tomadas. O trabalho seguiu como George Cukor, que refilmou muitas cenas. Devido a problemas de agenda, Cukor teve que ser substituído por Victor Fleming, único creditado na direção.
O Oscar acontece no dia 2 de março, no Teatro Dolby, em Hollywood, e será apresentado por Ellen DeGeneres.
Últimas notícias
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
